Se VOCÊ pudesse adicionar algo para o jogo, o que adicionaria?

+
Queria poder me jogar de um predio arrebentando os vidros em camera lenta . mesmo caisse e ficasse arrebentada no chão se eu tivesse plano medico aquela especie de pronto socorro iria vir me buscar . vi algo assim no trailer. eu gostaria de fazer isso só pra filmar e fazer transmissão na psn. se a gente pudesse cair deitada em cima de um carro e ver o impacto do carro quebrando melhor ainda. Queria tambem poder hackear algum npc pra namorar comigo ou ser uma especie de amigo que me acompanha e cuidar de mim no jogo. adoraria ver o npc fazendo reparo na minha perna cortada e me mandando tomar cuidado nas missões.
 

Attachments

  • scarlett_johansson_ghost_in_the_shell-wide.jpg
    scarlett_johansson_ghost_in_the_shell-wide.jpg
    165.3 KB · Views: 40
Em 2012 vi um trailer de uma garota tomando uns tiros achei aquilo legal gostaria que os policiais fossem bem durões e nos espancasse ou nos himilhassem se fizessemos coisas erradas. independente de ser avatar homem ou mulher correriamos o risco de sermos revistados. levar uns chutes na barriga nos xingassem com palavrões . de ter a cara socada no vidro do carro. ou até mesmo de sofrermos abusos. se a gente devolver o item roubado e confessar o crime as torturas param se a gente insistir seriamos executados na hora. em alguns casos dependendo da quantidade de policiais o jogador corrupto poderia reagir, eliminar os guardas e fugir usando habilidades de invisibilidade ou furtividade. mais seria bem raro vencer a lei.
 

Attachments

  • Cyberpunk-2077-.jpg
    Cyberpunk-2077-.jpg
    121.6 KB · Views: 30
  • stan-blackett-anti-authority-1.jpg
    stan-blackett-anti-authority-1.jpg
    545.2 KB · Views: 52
Gostaria de alguma missão que eu tivesse que perseguir algum bandido de carro e que eu pudesse metralhar o carro dele. e de repente ele pulava e eu tivesse que perseguir ele e os npcs começassem a correr e a gente tirasse um fight na rua e de repente começasse a chover os tiros fossem quebrando os vidros das lojas. E o inimigo fosse morto por alguma criatura sobrenatural que imita a forma humana e que tem os olhos brancos e luminados essa criatura poderia matar o homem com um beijo enquanto sulga sua vida. adoraria que tivesse esses seres no jogo e que a gente de vez em quando topasse com essas criaturas executando alguem. Quando esses seres fossem vistos a melhor coisa é se afastar. essas criaturas poderiam tambem ser flagradas nos vigiando no jogo. mais teriamos pouco contato com elas. os npcs poderiam dizer que esses seres são anjos que revelam o futuro e ajudam os mais milionarios a multiplicar suas riquezas. mais os ninjas poderiam caçar esses seres ou investigar sobre sua existencia só pra dar um ar de terror ao jogo.
 

Attachments

  • download (1).jpg
    download (1).jpg
    6.3 KB · Views: 37
Esse jogo vai ser top demais. Espero que de pra hackear um npc pra ser nosso parça, um grande amigo que te ajuda em tudo. ou namorado , namorada mais seria opcional a gente escolhe como quer se relacionar com o npc. o npc poderia nos alertar nos avisando se a missão é perigosa. dando dicas como por exemplo nos recomendando alguma arma pra facilitar na missão. nos acompanhando em algumas missões e em alguns casos morrendo pra nos salvar. mais seria opcional levar o npc junto. a gente poderia dizer pra ele ficar em casa. os npcs tambem podriam patrulhar o cenario nos informar horarios com menos guardas ou horarios que os guardas não estarão naquela rua. mais façam bastante npcs ou tornem eles customizaveis pra eles terem a aparencia que a gente . e quando o npc moresse a gente demoraria pra poder hackear outro levaria tempo pra obter outro item extremamente caro. mais se o player for cuidadoso com seu npc ele poderia ficar com ele o jogo todo inclusive em futuras dlcs e expansão.
exemplos de players com seus npcs hackeados . temos um npc mostrando a localização de uma caveira que seria extremamente valiosa no mercado negro e outro npc tatuando sua parceira. mais a habilidade do npc varia de acordo com o tipo de npc escolhido. exemplo um npc tatuador faria tatuagens . um npc dps poderia me dar cobertura nas missões . npc ladrão ajudaria dando a localização de itens. mais fassam bastante variedades de funções . e coloquem frases pros npcs sempre baterem um papo com seus donos.
 

Attachments

  • af9a69aac9d39ecd052d1020a723fac5--tech-art-cyberpunk.jpg
    af9a69aac9d39ecd052d1020a723fac5--tech-art-cyberpunk.jpg
    126.2 KB · Views: 61
  • images (5).jpeg
    images (5).jpeg
    21.2 KB · Views: 33
  • you_re_my_home_by_cyberaeon-d99jpkr.jpg
    you_re_my_home_by_cyberaeon-d99jpkr.jpg
    956.3 KB · Views: 41
  • 8875a3577e1d12baf992305e6124eccd--cyberpunk-art-cyber-punk.jpg
    8875a3577e1d12baf992305e6124eccd--cyberpunk-art-cyber-punk.jpg
    19.9 KB · Views: 31
  • 0689274fd096089c5d70f3197cc367ef--martial-art-pinup-art.jpg
    0689274fd096089c5d70f3197cc367ef--martial-art-pinup-art.jpg
    77.7 KB · Views: 37
  • dc6760f5cbca0be7a8dad4fd0e86eae4.jpg
    dc6760f5cbca0be7a8dad4fd0e86eae4.jpg
    111 KB · Views: 50
  • images (8).jpg
    images (8).jpg
    5.2 KB · Views: 25
Gostaria que tivesse um modo online com um ponto de encontro pra negociar armas, roupas , habilidades com outros jogadores ou interagir com eles.
Gostaria de acordar no meu quarto sem camisa . apertar o botão da cafeteira me debrussar sobre a janela do predio e saborear meu cafe quente.
Gostaria que o quarto fosse bem silencioso e com um radio pra gente ouvir as faixas do jogo.
gostaria que no quarto tivesse tv pra gente ver o noticiario.
e gostaria que no jogo mostrasse a gente trocando de roupa . tirando a calça e colocando outra. prendendo o cinto. sentando pra vestir um sapato. ficar se gabando ou tirando onda no espelho . as meninas se maquiarem .tambem gostariamos de apertar botões abrir a geladeira pra pegar um lanche. colocar coisas no microondas coisas do tipo. nunca tivemos um jogo que fosse possivel ver o personagem trocar de roupa como no mundo real

Poderia os hackers terem que fazer puzzes ou usar solda pra tentar abrir os itens que eles roubaram. vocês podem tambem fazer que nem no jogo skyrim tentar burlar o trinco da fechadura. tambem seria legal o avatar simulasse que estaria jogando x box ou ps4 com copias dos controles e do console no quarto só que na tela da tv só passaria alguma animação de jogos da CD PROJECT. façam no modo online alguma loja que vendesse mobilha, posters e acessorios pro quarto .
 

Attachments

  • images (4).jpg
    images (4).jpg
    10.5 KB · Views: 37
Queria que nesse jogo tivesse algum ser paranormal que copia a forma humana mais que possuia olhos brancos e brilhantes . vi uns comentarios me fez lembrar do supernatural. os metamorfos. mais to lendo os comentarios da galera e a ideia de ser um anjo desfarçado que as vezes é visto no game pareceu mais legal.
Queria que vocês fizessem um predio que trabalhasse com simulaçoes eles ofereciam recompensas muito diferentes e exclusivas . quando alguem entra no predio de simulação assume um termo caso ela morra ela vai devendo gil pra agencia e estara proibido de entrar no predio até reunir gil pra pagar a divida. a simulação poderia funcionar como no filme insurgente. seriamos transportados pra lugares alternativos com situações acontecendo e o objetivo é vencer essas mini fases. Conforme o jogo fosse fazendo dlcs ou atualizando poderiam aumentar as simulações ou os premios .
Tambem queria sujerir aos criadores pra fazer armadilhas mortais em volta de estabelecimentos isolados pra evitar que qualquer um entre . vi um lance no ultimo filme do jogos vorazes que pisa no chão ativa as armadilhas. na cena que eu vi começava a encher de pixe e uma outra armadilha é acionada e matava um homem fincado em cordas. mais os hackers mais habilidosos poderiam desligar essas armadilhas para passar. e nem sempre as armadilhas matariam o jogador. se o jogador for furtivo ou possuir invisibilidade ele poderia avançar.
Aqui ta umas fotos para inspira-los a fazer essa compania de simulações. Vocês poderiam usar isso no modo multiplayer tambem.
 

Attachments

  • 4fz40m5zux46tegp369vrx4nz.jpg
    4fz40m5zux46tegp369vrx4nz.jpg
    49.7 KB · Views: 39
  • images (18).jpg
    images (18).jpg
    11.8 KB · Views: 31
  • insurgente-tj.jpg
    insurgente-tj.jpg
    100.1 KB · Views: 39
  • jogos-vorazes-a-esperanc3a7a-o-final-02.jpg
    jogos-vorazes-a-esperanc3a7a-o-final-02.jpg
    156 KB · Views: 35
  • 29-e1438389352362.png
    29-e1438389352362.png
    428.3 KB · Views: 33
Gostaria de jogar sendo apenas pacifico. não quero me envolver em brigas ou violencia. gostaria de ser famoso no jogo morar numa cobertura com piscina.
E gostaria de ter um quarto com guitarras e uma cama pra mim dormir.
Queria hackear um npc pra cuidar de mim e me aconselhar pra ser meu confidente.
E queria que no modo offline tivesse como vocês resetarem algumas missões que dão lore ou moeda do jogo pra gente ir fazendo enquanto espera dlcs, expansões e conteudo extra.
Queria que sempre que saisse uma dlc ou conteudo viesse pra todas as classes inclusive as pacificas.
Queria que vocês adicionassem personalidade ao nosso avatar como ser mais serio, mais ironico. mais marento. mais sensivel. e que isso tivesse algum efeito fora das cenas tristes da gameplay. em cenas tristes e de ação a expressão de perigo seria igual para todos.
Em final fantasy 15 Notics e seus amigos andam pela rua soltando frases de efeito. gostaria de ver o player falando um palavrão quando se machucasse ou xingando alguem quando a pessoa não dirigisse bem. tipo falar pro player olhar por onde anda.ou coisas do genero.
Tambem queria jogar "Gwent" num cybercafé.
Ou jogar fliperama ou sinuca.
 
Gostaria de ver animais domesticos nos complexos e quartos mais que fosse opcional ter um cão ou gato.
gostaria que nas expansões futuras a gente pegasse um navio cruzeiro e fosse viajando pra outros locais do mundo como a china ou a india. adoraria uma cidade cyberpunk indiana com macacos babuinos roubando tecnologia e peças de jogadores distraidos ou um encantador de serpentes e camelos carregando armas . essas cidades tematicas poderiam ter novos npcs pra gente hackear , novas armas novas . novas roupas , novos clans e corporações , e templos tematicos. e outros tipos de criaturas que imitam a forma humana e tem esses olhos brancos iluminados igual o pessoal tava comentando mais é algo pra ser pensado depois do lançamento do jogo.
tambem gostaria de termos a opção de voltarmos pras cidades antigas sempre usando viagens de navio ou de avião. e irmos curtindo essas viagens . alugando um quarto no navio. cumprindo missões enquanto não chega. jogando gwent no cassino ou ficar admirando oceano . esses navios poderiam oferecer shows de algum cantor . gostariamos que essas viagens demorassem um pouco pra chegar ao destino. seria interessante os jogadores saberem que cada cidade tem suas regras e estilos de vida por exemplo se você tivesse numa cyberpunk indiana teria esses babuinos ladrões . para afasta-los é só dar um tiro que eles se assustam com o barulho e vão embora mais eles poderiam chegar por tras e roubar o revolver da sua cintura. ou até mesmo saquear seu carro se você estacionasse em qualquer lugar. na cyberpunk indiana a melhor coisa a fazer seria ter uma casa com estacionamento. numa cyberpunk chinesa poderia ter samurais que odeiam os jogadores punks modificados e os exterminam se eles ficarem andando sozinhos ou sempre os provocam pra briga e os torturam andar na cyberpunk chinesa seria só para os fortes. numa cyberpunk brasileira os jogadores poderiam andar de barco na amazonia pescar ser atacados por anacondas ou crocodilos se se destraiem ou antrassem em qualqer parte do rio . ficar em hoteis flutuantes nessa região .mais poderiam haver perigos como indios assassinos que nunca viram tecnologia . em uma cyberpunk americana por exemplo teriam como os players se tornarem soldados e ajudarem a pacificar zonas de guerra. teriam lojas melhores . casas mais luxuosas. ovinis e abduções para os players tomarem cuidado ,toque de recolher e um alto custo de vida. cada lugar do mundo poderia oferecer vantagens ou desvantagens aos players.
 

Attachments

  • download (4).jpg
    download (4).jpg
    12.9 KB · Views: 39
  • images (19).jpg
    images (19).jpg
    12 KB · Views: 34
  • flagrante-do-macho-babuc3adno-roubando-uma-cidadc3a3.jpg
    flagrante-do-macho-babuc3adno-roubando-uma-cidadc3a3.jpg
    453.9 KB · Views: 33
Last edited:
Nada haver essa sua ideia falcone2077 esse jogo é futirista stilo ghoust in the shell. espero que não tenha animais nem outros paises espero que se um dia for ter expansão seja apenas aumentando o conteudo por ali mesmo. na cidade principal. falaram que a cidada vai ser enorme talvez não precise dessas coisas que você sugeriu.
 
Adoraria construir e entrar em torneios de mini robos como se fossem cães de briga.
gostaria de ter uma especie de criada robotica pra fazer faxina no meu quarto.
gostaria de poder pendurar posteres nas paredes do meu quarto.
e adoraria ver celebridades como tom cruize. carmeron dias, luci liu , arnold wasneger congelados em cameras de criogenia como easter eags . e adoraria ver um balão flutuante com uma tela de led anunciando sequencias de filmes que nunca existiram e propagandas. ou projeções em predios com propagandas das empresas responsaveis por modificações corporeas.
Eu gostaria de customização de carros e eu achei legal as sujestões de um modo online.
Tambem queria que tivesse uma missão que a gente fizesse dentro do avião pra poder ver a cena que apareceu no trailer. adoraria ver fins alternativos dessa missão como ajudar a pousar em segurança ou saltar pra sobreviver e deixar o avião colidir .
Depois de ter lido as notícias sobre o jogo e assistido vídeos, acho que foram as únicas sugestões que fizeram sentido. Entre todas que tem aqui
 
Gostaria do adquirir mods de aprendizagens nos shops legais e no mercado negro. Tipo para aprender um idioma como japonês e entender toda a missão cujo idioma não compreendo. Aí vai para outros fatores, em conhecimento, habilidades que enriquece a estratégia.
 
Tipo para aprender um idioma como japonês e entender toda a missão cujo idioma não compreendo

Essa questão do idioma é bem interessante. Já que é mundo futurista, seria legal ver as pessoas colocando implantes para traduzir o que escutam ou falam/pensam.
 
minigame online campeonatos de futebol cyberpunzão 2077 bem no estilo rocket league

 
Last edited:

Guest 4320077

Guest
então aqui vai uma lista de features que eu gostava de ver no jogo:
- elevada customização de personagem (antes e depois de iniciar um novo jogo), carros, motos e casas.
- exploração aquática, bem ao estilo The Witcher 3.
- O mapa ser constituído por Mar, Cidade e Floresta... só a Night City ficava um pouco sem graça apesar do tamanho.
- elevada customização de armas.
- NPCs falarem diferentes línguas e nós tínhamos de aprender para melhor entender as missões dos mesmos.
- Ser possível criar a nossa própria megacorporation e tentar mandar na cidade, como as outras fazem.
- termos várias atividades em Night City como concertos, luta livre etc.
- termos um smartphone para comunicar com outros NPCs, usar o navegador e jogar GWENT nele enquanto andamos na rua.

tenho muitas mais ideias mas estas são as que me vêm à cabeça.
 
Estive pensando... e se tivéssemos uma interação estilo Deck SimStim, algo... huh... revolucionário, eu diria. Para quem não conhece, o conceito é bastante parecido com o de realidade virtual, o popular ''VR''. Você vivendo (ou vendo) um mundo criado por outra pessoa. SimStim (Simulated Stimulation) é quase um brinquedo, mas que pode ser usado para fazer coisas mais ''importantes'', seja para o bem ou para o mal.

E se, por exemplo, o SimStim fosse a interação online de Cyberpunk? E se você pudesse literalmente assumir o papel de outras pessoas, digo, assumir o controle do personagem (e do jogo) de outros jogadores, seria como uma grande nuvem com centenas de milhares de saves, cada um diferente do outro. Por exemplo, ''ah, cansei desse personagem, vou me conectar ao SimStim e assumir a vida de outro jogador''.
 
Cara, eu tenho tantas ideias em mente, que poderia passar dias falando delas, mas a principal é fazer com que o jogo se pareça com uma vida, com casas para comprar, diversos apartamentos e lugares variados para morar. Um exemplo bom para esse sistema de casas é ter várias opções muito variadas, como poder morar em um 'esconderijo' que fica em um beco escuro que na parede tem uma porta que se camufla ficando igual a parede, ou então simplesmente em um apartamento no ultimo andar, com vista para a cidade e etc.. O que eu digo é que nos jogos nós nunca tivemos esse sistema de várias casas que podem variar de diversas formas, como no exemplo que eu dei.

Outra coisa é a moeda do jogo valer algo. Um bom uso para a moeda, seria um mercado negro (que por sinal poderia funcionar como um mercado online no jogo) onde vendemos coisa X por preço X, compramos coisa Y por preço X, e por ai vai.View attachment 10970723
Welp.. Parece que eu criei um tópico que engajou mesmo a galera, hein? kkk
Meus agradecimentos a todos aqueles que comentaram, especialmente os moderadores ;D
 
Top Bottom