Série de TV - The Witcher

+
Com a Netflix seguindo em frente com a produção da série de TV de The Witcher, os anúncios oficiais de elenco parecem cada vez mais pertos e por aí vai.

Mark Hamill já disse que aceitaria viver Vesemir se pedissem e até Henry Cavill já falou que adoraria ser o Geralt. Claro que isso não garante nada, mas já vai aumentando a curiosidade sobre o resultado.

E se outros fãs dos jogos/livros quiserem falar a respeito do que esperam, porque não já não ter um espaço para isso, não é!? :)
 

Attachments

  • mark_hamill_1.jpg
    mark_hamill_1.jpg
    60.1 KB · Views: 74
  • Henry-Cavill.jpg
    Henry-Cavill.jpg
    77.7 KB · Views: 79
Well, Mark e Henry devem ter um cachê sinistramente algo, não sei se a Netflix estaria disposta a contratar esses monstros para trabalhar na série do Witcher, talvez em alguma produção menos ''de nicho'', a não ser que transformem a parada em um Game of Thrones da vida, hehe.

A propósito, não acha que este tópico se encaixaria melhor no fórum do The Witcher? hehe.
 
Mark e Henry devem ter um cachê sinistramente algo, não sei se a Netflix estaria disposta a contratar esses monstros

Mark Hamill deve estar com um cachê bem elevado, mesmo, mas como participação especial e só de vez em quando (só lembro dele aparecer em um livro) acho que daria certo.

Cavill é que precisaria aceitar uma quantia mais modesta.

A propósito, não acha que este tópico se encaixaria melhor no fórum do The Witcher? hehe.

O fórum do The Witcher é voltado para o jogo. Já a área da Comunidade é justamente para os assuntos mais "mundanos"/variados.rs

A questão é que essa área pode ser vista através dos outros fóruns. :)
 
Mark Hamill deve estar com um cachê bem elevado, mesmo, mas como participação especial e só de vez em quando (só lembro dele aparecer em um livro) acho que daria certo.

Cavill é que precisaria aceitar uma quantia mais modesta.



O fórum do The Witcher é voltado para o jogo. Já a área da Comunidade é justamente para os assuntos mais "mundanos"/variados.rs

A questão é que essa área pode ser vista através dos outros fóruns. :)
Fiquei boiando, jurava que estava na área do Cyberpunk 2077... mas pelo visto é só o tema do fórum e a área da comunidade está em todos os fóruns, my bad.

w0fBNGP.png
 
Quem diria... Henry Cavill de ''Geraldão''. Calou a minha boca! Mal posso esperar para ver, hehe.
 
Voltando aqui para perguntar se vocês acham que eu devo ler os livros antes de assistir a série, quer dizer, recentemente tivemos o caso do final de Game of Thrones e o negócio aparentemente não agradou muito os fãs, talvez pelo fato de que as últimas temporadas não foram baseadas em livros, enfim, o que devo fazer? Ignorar os livros até a série sair ou ler antes de assistir?
 
Ignorar os livros até a série sair ou ler antes de assistir?

Até onde eu li a série irá incluir algumas histórias novas e também ignorar algumas partes dos livros, então recomendaria dar uma lida nos dois primeiros, "O Último Desejo" e "A Espada do Destino', que possuem tramas mais isoladas a cada capítulo e depois esperar a série. A partir daí as duas mídias devem seguir mais semelhantes, com a grande trama envolvendo Ciri, Nilfgaard... e depois, dependendo da qualidade da série, dá pra decidir se vale a pena ir acompanhando mais por ela ou só terminar os livros de uma vez e pronto.
 
Top Bottom