#Shutterpunk2077 — Vencedores do Concurso do Modo Fotografia

+


Quando Cyberpunk 2077 foi lançado, em dezembro de 2020, anunciamos o #Shutterpunk2077 - nosso concurso oficial do Modo Fotografia - e pedimos que vocês compartilhassem suas melhores fotos do jogo. E Night City está cheia de fotógrafos talentosos! Ficamos impressionados com a qualidade de suas fotos e como vocês foram capazes de contar uma história inteira em apenas um quadro.

Depois de horas de consideração, finalmente escolhemos nove vencedores e três menções honrosas entre milhares de inscrições. Aqui estão eles!

Categoria: Retrato

1º colocado — @rafbrzoz



Esta imagem tem tudo: V, sua moto e as ruas movimentadas de Night City ao fundo. Não poderíamos nomear uma combinação melhor mesmo se tentássemos! A foto capturou não apenas o personagem principal do jogo, mas também uma relação íntima entre um homem e seu veículo.

2º colocado — @MJellllo



Uma imagem dessas faz você parar de rolar a página e admirá-la por um momento. É simples e elegante, com a pose e o plano de fundo exatamente adequados para o personagem. Além disso, agradecemos a criatividade do autor na escolha deste local original. Optar pelo preto e branco foi uma decisão inteligente!

3º colocado — Maxim S.



Esta imagem chamou nossa atenção de imediato - ela grita "Cyberpunk". Arrogância, cromo, brega, neon, ela tem tudo. Uma construção no estilo Mox, com um ótimo jogo de luz e um belo toque de fumaça. É muito fácil confundi-la com uma sessão de fotos de cosplay de qualidade! Nós vimos, adoramos e não poderíamos deixá-la passar.

Menção honrosa — @synthcode_



Viktor, como um medicânico, representa a tecnologia avançada do ano de 2077, enquanto as fotos em preto e branco são geralmente associadas a coisas do passado. Nesta imagem, o antigo encontra o novo. Além disso, o ângulo da foto nos lembra de uma estreita amizade entre V e ele.

Categoria: Ação

1º colocado — @3brtm055



À primeira vista, esta imagem parece bem estática, mas ao olhar mais de perto, você sente o perigo. Você quase pode ouvir uma música épica de batalha e saber instantaneamente que está em apuros. Adam Smasher está vindo atrás de você.

2º colocado — @Michael1210GJ



Isso é exatamente o que esperávamos de uma foto de ação - poses dinâmicas capturadas em um momento com um fundo colorido e vivo. Mas também há uma camada adicional para esta imagem... sabemos que eles são inimigos, mas na foto podemos vê-los lutando costas com costas, confiando um no outro, como se fossem amigos.

3º colocado — @SkreappaHD



Raiva, ação e derramamento de sangue - nenhuma guerra é bonita e, na maioria das vezes, V tem que sujar suas mãos. Afinal de contas, Night City é um lugar violento, e os pacifistas que amam filhotes não duram muito lá. Adoramos essa foto expressiva de close-up para capturar a essência brutal e sem censura de uma luta, a maneira como o personagem está alcançando a cortina de sangue em um gesto de desafio, o rosto contorcido de raiva.

Menção honrosa — @sTyL3Tz



Esta cena envolve o conflito pessoal de Judy. Cada dia em Night City é uma luta pela sobrevivência e muitos perdem sua humanidade ao longo do caminho. A Judy não. Embora ela possa ser imprudente em sua fúria, seu coração está no lugar certo. E se ela tiver que explodir uma merda para mudar o mundo, pode apostar que ela vai.

Categoria: Paisagens

1º colocado — @LORD_CLONG



Night City é "uma cidade dos sonhos". Ela promete fama e glória, toneladas de edinhos para gastar como se não houvesse amanhã. A cidade dá e tira. Um dia você é rico e famoso, como a cidade ao fundo. No outro dia, você foi abandonado e esquecido, assim como o carro na beira do rio. Escolhemos esta imagem por capturar a essência de Night City perfeitamente.

2º colocado — @takezshin



Cyberpunk geralmente é associado a neons e cores, então gostamos dessa abordagem diferente do gênero. O fotorrealismo desta imagem faz com que pareça que poderia ter sido uma foto de uma cidade contemporânea. O contraste entre os prédios e a simetria imperfeita da foto realmente chamou nossa atenção.

3º colocado — @masaoandm



Quando você ouve Cyberpunk e Night City, qual é a primeira coisa que vem à sua mente? Uma cidade colorida, movimentada e barulhenta com um monte de neons. A razão pela qual escolhemos esta imagem é principalmente porque ela mostra o outro lado, outra face de Night City - calma e tranquila, um lugar onde você pode ir para refletir sobre as coisas. E as cores usadas nessa foto funcionam muito bem!

Menção honrosa — @DrBaobab64



Esta foto temperamental presta homenagem ao lendário filme e grita “gênero cyberpunk”. Além disso, mostra que tipo de clima e cenário você pode encontrar no jogo.

Parabéns a todos os participantes e vencedores - esperamos que vocês continuem mostrando suas habilidades no modo fotografia do jogo e tirem o nosso fôlego!
 
Xeee... minhas fotos ficaram melhores hein?
Na verdade não ficaram muitas não mas queria tanto o notebook alienware ou a cadeira gamer 🤗🤗🤗
 
Top Bottom