Sua Night City – Concurso de Ilustração Cyberpunk 2077

+


Temos o prazer de anunciar o início do nosso concurso oficial de ilustração Cyberpunk 2077!

Seu tema gira em torno de Night City - que não é apenas sobre becos escuros e letreiros de neon, mas também ruas vibrantes e situações do dia a dia ... como comer ramen em uma barraca de comida. Queremos que você nos mostre sua versão de Cyberpunk, em seu próprio estilo e visão artística.

Só há uma observação: sua ilustração deve ser feita usando nosso modelo (disponível aqui) com um contorno da jaqueta icônica de V colocada no centro. O resto do cenário, incluindo o estilo do personagem principal na jaqueta, outros personagens, contexto etc. depende totalmente da sua imaginação e suas preferências!

Você pode enviar sua inscrição até 6 de outubro de 2020, às 18h59 BRT. O conjunto completo de regras do concurso está disponível aqui.

As três melhores ilustrações receberão prêmios da CD PROJEKT RED e da Wacom!



Como participar: um breve tutorial



Como participar: FAQ

1. Qual é o tamanho e formato necessários?

A ilustração deve seguir o modelo fornecido, estar alinhada com suas dimensões e não ser cortada, espelhada ou redimensionada. No entanto, as linhas do contorno da jaqueta não precisam ser visíveis. A ilustração deve ser enviada no formato JPEG e não deve exceder 15 MB de tamanho.

2. Quantas ilustrações posso enviar?

Você pode enviar apenas uma ilustração.

3. Como devo enviar minha ilustração?

Envie um e-mail para your-NC@cdprojektred.com com a ilustração (em formato JPEG) em anexo. Por favor, não envie links para unidades de nuvem externas ou arquivos ZIP/RAR.

4. Qual é o período do concurso?

O concurso começa em 1º de setembro de 2020 e termina em 6 de outubro de 2020, às 18h59 BRT.

5. Posso postar minha ilustração nas redes sociais após o envio?

Claro! Certifique-se de marcar @cyberpunkgame e @wacom ao postar no Instagram se você quiser aparecer em nossos destaques :)

6. Como os vencedores serão escolhidos?

Todas as ilustrações que atendam aos requisitos técnicos serão revisadas por um júri. Os vencedores serão escolhidos com base na criatividade, composição, originalidade e qualidade geral da ilustração.

7. Posso retirar um envio?

Sim - para fazer isso, envie-nos um e-mail para your-NC@cdprojektred.com do endereço de e-mail que você usou para enviar sua ilustração. No entanto, observe que você não poderá enviar uma nova inscrição.

8. Vocês usarão minha ilustração?

Podemos compartilhar sua ilustração em uma de nossas contas de mídia social, especialmente se você for um vencedor!

9. Quais são os prêmios?
  • Primeiro colocado: uma Wacom Cintiq 16, uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077 e uma bolsa com produtos de Cyberpunk 2077 no valor de 250 euros.
  • Segundo colocado: uma Wacom Intuos Pro M, uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077 e uma bolsa com produtos de Cyberpunk 2077 no valor de 150 euros.
  • Terceiro colocado: uma Wacom Intuos S, uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077 e uma bolsa com produtos de Cyberpunk 2077 no valor de 100 euros.
 
Last edited:
Olá, ficou meio vago pra mim o modelo da Jaqueta, queria saber se é pra usar ela como uma marca d' água? ou colocar ela no personagem? ou fazer a ilustração dentro desse molde? fiquei meio perdido kkkkk
 
Também fiquei confuso com essa questão do template. A jaqueta tem que ficar exatamente naquele formato ou podemos pelo menos mudar a posição dos braços?
 
Olá, @caio_peral e @GabrielMaranh_o !

Então, pelo o que entendi, a questão é usar a jaqueta como ponto central da arte. Você detalharia a aparência dela e poderia colocar sua concepção do(a) V usando-a, ao centro. E em volta poderia colocar o que quisesse, numa ambientação de Night City. Mas sem mudanças no formato da imagem ou da jaqueta em si, sendo mais uma questão de estabelecer o que está dentro dos contornos do que mudá-los ou algo do tipo.
 
Top Bottom