Em Night City, o que não falta é coisa para fazer. Um mero passeio a pé ou de carro pelas ruas da cidade pode levar a muitas diversões, portanto, se você está procurando passatempos e distrações enquanto mergulha nesta megalópole densa e vibrante, eis alguns lugares para ir, coisas para fazer e pontos turísticos para visitar — tudo para agitar suas horas na cidade a qualquer momento.
- Rachas — Queime os pneus e acelere para provar que você está entre os melhores pilotos de Night City! O cenário competitivo dos rachas está bem ativo em 2077. Embora as autoridades coíbam a divulgação de eventos como esses, não se pode negar a emoção transbordante de colar os para-choques e dominar outros pilotos nesse nobre esporte de alta octanagem. A participação no grid de largada é seleta, mas dizem que Claire, a bartender do Afterlife, está procurando por um piloto confiável. Quem a ajudar poderá participar de corridas e quem sabe ganhar recompensas incríveis!
- Máquinas de Fliperama – A indústria do fliperama pode estar ultrapassada, com o entretenimento tão fácil das neurodanças, mas nem por isso você deixará de encontrar clássicos genuínos para se dedicar! Ainda há um número razoável de máquinas de fliperama funcionais na cidade — basta procurar bares como o El Coyote Cojo, em Heywood, e você certamente encontrará uma máquina operante do Trauma Drama ou do Corrida Carpeado. Esses jogos são uma verdadeira volta à antiga era dos fliperamas e ainda são tão jogáveis e viciantes como antes. Então, recline-se sobre uma das máquinas e esqueça o mundo à sua volta, mesmo que apenas por um momento. Ah, se você for habilidoso o suficiente para ficar entre os melhores no placar, poderá até ganhar uns prêmios!
Obs.: dizem por aí que existe uma versão jogável do clássico fliperama com o jogo de tiro Arasaka Tower por aí! Se quiser atestar e jogar, os rumores citam as fazendas de proteína na Planície da Biotechnica, nas Terras Baldias…
- Totentanz — Escondida em uma fábrica abandonada no DIN (Distrito Industrial Norte) de Watson, a Totentanz é uma boate radical frequentada pela gangue Maelstrom. O clima industrial pesado inunda a gente com aquela necessidade de liberar a agressão reprimida: a iluminação estroboscópica vermelha cobre a pista de dança de metal com crânios iluminados e a iconografia do Maelstrom aumentam a sanguinolência no ar. O metal pesado soa nos alto-falantes e há muito espaço para botar tudo pra fora e dançar sob a aura rubro-negra do lugar. Quando quiser fazer uma pausa, o bar fica bem perto da pista de dança e, no andar de cima, você encontrará um ambiente um pouco mais relaxado. Se você quiser arriscar-se um pouco e apreciar uma vista incrível do DIN, passe pelo bar, entre no banheiro improvisado e ponha a cabeça — ou o corpo inteiro — fora da janela. À noite, é uma ótima vista para desfrutar com um pouco de paz e sossego após as fortes batidas lá dentro.
- Montanha-russa Mega Ride — Originalmente, o distrito de Pacifica ofereceria um lazer despreocupado para os ricos. Claramente, os planos não deram certo. O distrito ficou em ruínas graças à falta de investimento e passou a ser uma área quase proibida, com a gangue dos Garotos Vodus controlando quase toda a área. Mesmo assim, ainda há ali alguns momentos de alegria, e não há melhor exemplo do que a Mega Ride! Essa montanha-russa enorme tem vista para o litoral logo atrás do Grand Imperial Mall. Ao se aproximar dela, você pode ver a escala dessa montanha-russa com sua pista íngreme e sinuosa — e até mesmo um loop radical. Para a maioria dos visitantes, a grande desvantagem é que a Mega Ride parece… uma sucata. A vantagem, porém, é que não tem fila! Basta uma religaçãozinha em uma caixa de luz próxima e essa joia escondida será uma atração toda sua. Divirta-se!