The Witcher 3 Dublagem PT-BR

+
Olá,
Comprei The Witcher 3 Game of the Year Edition na steam hoje 29/11/2019, e meu jogo não tem dublagem pt-br, apenas legendas, eu não consigo mudar o áudio do jogo, minha steam está no pt-br , eu também instalei o jogo em pt-br, mas apenas o menu e legendas estão em português, o áudio está em inglês e não tem a opção de mudar para o português, como eu faço para mudar?
 
Olá, @markolaaa ! Boa noite.

Recentemente ocorreu um caso semelhante e a solução foi alterar o idioma da Steam e depois voltar para Português-BR, o que desbloqueou a dublagem. Se tentar isso, talvez consiga normalizar o game.
 
Olá Rezolnverse, Boa tarde.

Tentei fazer oque você me disse, não deu certo.
Mas eu consegui arrumar fazendo o seguinte, eu fui pasta por pasta onde tem os arquivos de dublagem pra BR e apaguei tudo, em todas as pastas, ai eu abri a steam o jogo baixou automaticamente de novo esses arquivos, ai quando abri o jogo tinha a opção de colocar em PT-BR
 
Bom, fico feliz que tenha conseguido resolver isso, então!
E já fica mais um método, caso outra pessoa tenha um problema similar.rs
 
Olá, @markolaaa ! Boa noite.

Recentemente ocorreu um caso semelhante e a solução foi alterar o idioma da Steam e depois voltar para Português-BR, o que desbloqueou a dublagem. Se tentar isso, talvez consiga normalizar o game.
Olá! Tenho The Witcher III na Steam e no lançamento comprei também para o Nintendo Switch. O problema é que no Switch não aparece a opção de escolher o idioma PT BR. Comprei na loja da Suécia esperando que dentro do jogo ou na própria loja aparecesse a opção de baixar o idioma, como já fiz com vários jogos antes; todavia no Witcher não apareceu esta opção.
 
Olá, @Daniel_Lyra . Boa noite!

Sobre essa questão, acredito que o problema seja por causa da região. Como comprou o jogo na Suécia, essa cópia não tem suporte ao português ou opção de download do idioma. Ou mais precisamente, pode ver a informação do suporte quanto ao assunto:

"A disponibilidade de idioma depende da região. Estamos oferecendo o mesmo conjunto de idiomas das outras plataformas (inglês, francês, italiano, alemão, espanhol — Espanha, espanhol - México, árabe, tcheco, húngaro, japonês, coreano, polonês, português brasileiro, russo, chinês tradicional, chinês simplificado).

A dublagem completa é oferecida em: inglês, francês, alemão, japonês, polonês, português brasileiro e russo."

https://support.cdprojektred.com/pt-br/witcher-3/nintendo-switch/sp-technical/issue/1177/idiomas
 
Olá, @Daniel_Lyra . Boa noite!

Sobre essa questão, acredito que o problema seja por causa da região. Como comprou o jogo na Suécia, essa cópia não tem suporte ao português ou opção de download do idioma. Ou mais precisamente, pode ver a informação do suporte quanto ao assunto:

"A disponibilidade de idioma depende da região. Estamos oferecendo o mesmo conjunto de idiomas das outras plataformas (inglês, francês, italiano, alemão, espanhol — Espanha, espanhol - México, árabe, tcheco, húngaro, japonês, coreano, polonês, português brasileiro, russo, chinês tradicional, chinês simplificado).

A dublagem completa é oferecida em: inglês, francês, alemão, japonês, polonês, português brasileiro e russo."

https://support.cdprojektred.com/pt-br/witcher-3/nintendo-switch/sp-technical/issue/1177/idiomas

Quando é que vão por um pacote de linguas com a lingua PT-BR na playstore da ps4 em portugal???

É um pouco mau não existir onde é a lingua nativa.

Vá lá respondam !!!! É que no brasil existe e nas versões PC tambem... nós em Portugal (versões consola) tambem merecemos
Post automatically merged:

1578505315918.png

Só existem estas !!!! Não é possível colocarem PT-BR ?
 
Olá, @Francisco24 . Boa noite!

Pessoalmente, acredito que isso seja uma questão da distribuidora. Em Portugal creio que o processo envolva a Bandai, correto? Enquanto que no Brasil o jogo é publicado pela Warner, logo não é estranho que tenham parâmetros diferentes. Mas para buscar mais informações ou sugerir a inclusão da dublagem PT-BR em Portugal, pode tentar enviar um e-mail para o suporte: https://support.cdprojektred.com/pt-br/witcher-3/playstation-4
 
Estou tendo o mesmo problema, acabei de adquirir o jogo pela PlayStation store mas a opção de legendas em Português não está disponível,
o jogo já lançou há tanto tempo e mesmo assim não há nem dublagem nem legendas .. e o meu inglês é o básico, provavelmente terei que esperar até lançarem um patch com as legendas .
Espero que o façam ainda este ano .
 
O meu problema foi no xbox one s,comprei o jogo na Italia e só mechi nele aqui no Brasil o problema é que não tem a lingua portuguesa nem na dublagem e nem na legenda e meu console esta com tudo em português do Brasil(localidade etc) também na loja da microsoft não tinha pacote da lingua só de francês e polones,podem me ajudar?
 
Gente, meu TW3 Complete Edition foi comprado na Nintendo eshop americana e lá não existe a opção de baixar o pacote de tradução para português. O estranho é que consegui baixar a tradução para a versão do jogo simples, sem as DLCs, mas ela não funciona na Complete Edition. Alguém aí saberia como resolver? Desde já, obrigado.
 
Gente, meu TW3 Complete Edition foi comprado na Nintendo eshop americana e lá não existe a opção de baixar o pacote de tradução para português. O estranho é que consegui baixar a tradução para a versão do jogo simples, sem as DLCs, mas ela não funciona na Complete Edition. Alguém aí saberia como resolver? Desde já, obrigado.

Olhando por aqui, achei o que parece ser o pacote de idiomas para jogo E outro link com o pacote de idomas para a versão completa na loja da Nintendo. Mas se caso não tenha isso na versão americana, pode tentar entrar em contato com o suporte deles, para saber o porque do pacote não estar funcionando no seu jogo. Nesse tipo de caso, são eles que decidem quais idiomas deixarão disponíveis em cada região.

Também já ouvi pessoas dizerem que formar o Switch pode resolver o problema, mas como é uma tentativa bem mais extrema, não digo que é o aconselhável.
 
Olhando por aqui, achei o que parece ser o pacote de idiomas para jogo E outro link com o pacote de idomas para a versão completa na loja da Nintendo. Mas se caso não tenha isso na versão americana, pode tentar entrar em contato com o suporte deles, para saber o porque do pacote não estar funcionando no seu jogo. Nesse tipo de caso, são eles que decidem quais idiomas deixarão disponíveis em cada região.

Também já ouvi pessoas dizerem que formar o Switch pode resolver o problema, mas como é uma tentativa bem mais extrema, não digo que é o aconselhável.
Obrigado pela resposta, Rezo. Você poderia colocar aqui os links que você encontrou? Só achei o pack language BR para a versão simples do jogo. Obrigado.
 
Obrigado pela resposta, Rezo. Você poderia colocar aqui os links que você encontrou? Só achei o pack language BR para a versão simples do jogo. Obrigado.

Não por isso! Eu não tenho um Switch, então posso estar deixando algumas informações de fora, mas olhando via Google, percebi que existe algumas versões marcadas como versão normal e versão completa:




 
Top Bottom