The Witcher 3: Wild Hunt — atualização para a nova geração e resumo da REDstream

+


Reviva a história adorada por milhões!


A atualização gratuita para a nova geração para The Witcher 3: Wild Hunt está chegando para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 14 de dezembro de 2022! Experimente o jogo como nunca antes, com visuais e desempenho aprimorados, novo conteúdo adicional, Modo Fotografia e muito mais...

Durante a REDstream de hoje, discutimos o que exatamente a atualização gratuita para a nova geração trará para o jogo. Aqui estão os destaques:


Visuais aprimorados

Traçado de Raios, Screen Space Reflection e folhagem aprimoradas, melhores texturas e mais melhorias visuais estão chegando ao jogo. Aproveite-os ao máximo graças ao suporte FSR 2.1 e DLSS 3!


Mudanças de câmera, controles e interface do usuário

Redescubra o Continente de uma nova perspectiva - adicionamos uma opção de câmera alternativa que o deixará mais próximo da ação. Combinado com a opção alternativa Lançamento Rápido de Sinais, filtro do mapa e a opção de ocultar dinamicamente o minimapa, tornará a exploração ainda mais emocionante do que antes!


Modo Fotografia

Capture o momento com o modo fotografia adicionado! Isso significa que haverá um concurso do modo fotografia de The Witcher 3: Wild Hunt em um futuro próximo? Talvez...


Mods integrados

Incluímos alguns favoritos da comunidade, além de nossas próprias modificações.


Correções de missões

Você tem pedido - e nós não poderíamos dizer não! A atualização para a nova geração também foi uma oportunidade de revisitar alguns dos problemas nas missões. A atualização gratuita para a nova geração traz correções para Das Margens Distantes de Ofier, Tradição dos Bruxos: Equipamento da Escola do Lobo e muito mais!


DLC inspirada na Netflix

Temos um presente muito especial para todos os fãs da série da Netflix! Desfrute de aparências alternativas para Dandelion e os soldados Nilfgaardianos, bem como uma nova missão, inspirada no show, onde você poderá obter diagramas para novos equipamentos para Geralt. Qual é a nova missão? Shhh! Sem spoilers!


Progressão cruzada

Um recurso que você conhece de Cyberpunk 2077 - jogue como quiser, onde quiser e transfira seu último salvamento entre as plataformas.


Animado? Isso é apenas uma amostra! Publicaremos uma lista de alterações para a atualização gratuita para a nova geração mais perto do lançamento. Enquanto isso, lembre-se de que você pode encontrar mais detalhes e imagens do trabalho em andamento na gravação da REDstream:
 
Top Bottom