The Witcher: Ronin está disponível no Kickstarter!

+


A campanha do Kickstarter para The Witcher: Ronin comic começou hoje! Você pode garantir a sua cópia da exclusiva edição impressa de colecionador do mangá agora:

Acesse a página de The Witcher: Ronin no Kickstarter.

The Witcher: Ronin é uma história em quadrinhos original, criada e publicada pela CD PROJEKT RED, que traduz o mundo sombrio de fantasia de The Witcher em um cenário japonês feudal. A história se concentra no assassino de monstros Geralt, que deve se aventurar por terras infestadas de Yokais enquanto tenta rastrear a misteriosa Mulher da Neve Yuki-Onna.

O conteúdo do mangá já foi finalizado e pago, então não estamos buscando financiamento no sentido tradicional. O que a campanha acrescentará ao Ronin, então? Nossa ideia é nos certificarmos se este novo conceito para The Witcher seria algo em que os fãs estariam interessados - e se sim, o quão especial podemos fazer esta edição de colecionador.

A campanha do Kickstarter é centrada na exclusiva edição impressa do mangá, que inclui a narrativa principal da história em quadrinhos, três histórias em quadrinhos curtas, bem como conteúdo dos bastidores - com conteúdo adicional planejado para ser adicionado ao longo do campanha.

Você pode colaborar com o projeto em diferentes níveis e, além disso, pode escolher alguns complementos, incluindo um conjunto de 5 pins decorativos com o tema Ronin, bem como uma sacola. Também preparamos uma oferta para os primeiros apoiadores - se você colaborar com o projeto nas primeiras 24 horas, receberá uma miniatura monocromática colecionável de 12 cm representando Geralt travado em uma batalha com um Tengu mortal.

Confira a página do Kickstarter para mais informações.
 
Top Bottom