[Thronebreaker] Não consigo trocar o audio pra dublagem pt-br

+
Saudações confrades!

É basicamente esse meu problema, ingame não consigo acessar nenhuma outra língua que não seja o inglês. Em princípio não parece um problema tão grave, no entanto eu só comprei esse jogo esperando poder jogar com a dublagem brasileira.

Espero que alguém tenha alguma dica de como resolver esse problema.

A propósito, comprei o jogo pela Steam.
 
Olá @RezoInverse, bom dia!

Creio que você não tenha entendido a questão, eu andei pesquisando esse problema e encontrei alemães e polacos com a mesma dificuldade. Eu não consigo trocar o audio pra nenhum outro que não seja o inglês. Outra coisa é que não estou falando do GWENT, me refiro ao Thronebreaker: The Witcher Tales, que embora parece ter um modo online, é em si um standalone, um jogo fechado com história própria, não faz sentido remover a dublagem de um jogo pronto. Um outro ponto, é que eu andei navegando pelos arquivos locais e encontrei a pasta de localização, contendo todas as traduções disponíveis, sendo pt-br uma delas, o problema é que dentro do jogo a única opção disponível é inglês.

Espero ter deixado claro o problema.
 
Agora entendi, @Principi_Nico ! rs

Nesse caso, você também usa a Steam em português? Pois pode precisar mexer nas configurações dela e/ou da biblioteca de jogos, alterando o idioma de Thronebreaker por lá. Isso também pode liberar o download de outros pacotes de idioma, caso seja o que falta.
 
Foi o caso, eu estranhei porque minha steam está toda configurada em pt-br, e assim o jogo também estava, daí eu tentei trocar pra outra língua e depois voltar pro português, funcionou.
 
Top Bottom