Top 03 da E3 2017

+
Status
Not open for further replies.
Top 03 da E3 2017

Acho justo quando dizem que a E3 é um evento que atrai a atenção de jogadores do mundo todo, afinal, sempre podemos torcer por novidades, títulos sendo revelados, ou simplesmente novas informações sobre os jogos nos quais já estamos de olho. Pessoalmente, não andava tããão animado assim com os últimos lançamentos (principalmente no Xbox One, que é minha fonte primária de jogos rsrs). Mas acabei me animando beeem mais do que esperava, dessa vez.kk

Não posso dizer que vi 100% do evento, mas entre o que acompanhei, têm três títulos que realmente me deixaram louco pra jogar.


01 - Vampyr
Vampyr.jpg


Sério. Eu adoro rpg e eu adoro vampiros, então... combinação perfeita.kkk Ainda me lembro de acompanhar a primeira notícia sobre o jogo e já ficar interessado, e conforme o tempo passou e o desenvolvimento avançou, só gostei mais e mais do que vi. O cenário foi bem escolhido, a divisão de clãs e suas alianças, a possibilidade do protagonista escolher se irá mergulhar no sangue e na violência ou se permanecerá um homem correto e bom, fora de belos poderes vampíricos... com certeza o colocam como uma grande prioridade na minha lista de aquisições.

O único ponto negativo, até agora e que poderá mudar na hora de jogar é: não tô gostando do combate físico com um cutelo.kkk Sei que é um detalhe, tão detalhe... mas ainda espero que haja outros tipos de armas para equipar - ou então, simplesmente um par de garras afiadas para fazer o serviço.kk Cutelo vai contra o tipo de "classe' que quero no meu vampiro.rs :p


02 - Shadow of War
Shadow of War.jpg


Não bastasse ser baseado no universo de O Senhor dos Anéis (meu universo literário favorito), ainda é sequência de um dos poucos bons jogos da série. E se já gostei muuuito de Shadow of Mordor, com a ambientação, o combate, o sistema Nêmesis (ainda tem orc lá, no qual quero bater mais um pouco, pra descontar...kkkkk), esse novo também parece ter tudo pra superá-lo. Maior diversidade do mapa, um aperfeiçoamento das mecânicas, e várias outras criaturas e personagens, Shadow of War é pré-venda na certa, pra mim.

Só mal posso esperar pra partir pro 1x1 contra um Balrog... :D


03 - The Evil Within 2
The Evil Within 2.jpg


Esse foi uma surpresa, pois (vergonhosamente) já estava me esquecendo dos planos da sequência... :eek:

Não sou dos jogadores mais corajosos, mas também não me assusto tão fácil - apenas declinaria, educadamente, de qualquer convite pra zerar Silent Hill no meio da noite.rsrs Mas desde o início me interessei pelo primeiro The Evil Within, ainda mais por causa do criador e pelas imagens que me faziam lembrar do Resident Evil 4 (meu jogo favorito da franquia, e creio que o game que mais zerei na vida - sem brincadeira, acho que já passei das 25x zerando ele). Uma bela mistura de terror, o protagonista lutando para sobreviver num ambiente totalmente hostil, personagens interessantes e a possibilidade de dar alguns headshots, ao mesmo tempo (detesto jogo em que você só pode fugir e não tem nem um ataque básico, pra tentar facilitar as coisas. Quero dizer, na vida real, se um bando de monstros viesse pra cima de mim, claro que eu fugiria... mas ainda poderia tentar dar ao menos uns chutes pra ajudar, de vez em quando rs)

Mas enfim, esse título foi de vergonhosamente esquecido, para extremamente aguardado pra mim. E torço muito pra ficar até melhor que o primeiro, e com muito mais novidade.

///

Mas e então, quais são os jogos que lhes deixaram empolgados nessa última E3? Estou verdadeiramente curioso pra saber o acharam. :)
 
Esse Vampyr está realmente muito atrativo. Me parece cheio de potencial, vamos ver na prática, mas devo dizer que também estou muito empolgado.
RPG + Vampiros = Já comprei. No Skyrim eu já fiquei empolgado por ter vampiros, agora um rpg dedicado a vampiros? Pré-venda já!

Já o Shadow of War acho que, assim como para mim, é o mais aguardado para a maioria. Só de saber que dessa vez vamos poder dar uma navegada por algumas regiões de Gondor já me anima e muito. Outra compra certa (mas talvez aguardando uma promoção generosa, porque esses triple-A não estão fáceis pra ninguém).
[LOTR também é meu universo literário favorito, apesar disso não importar tanto para o jogo, a não ser pela ambientação]

Sobre esse The Evil Within, não tenho nem como opinar, já que não joguei o primeiro antes e não me interesso muito sobre essa vertente de jogos que me fazem cag*r tijolos :scaredpeasant:
 
JVmachado;n9389901 said:
Sobre esse The Evil Within, não tenho nem como opinar, já que não joguei o primeiro antes e não me interesso muito sobre essa vertente de jogos que me fazem cag*r tijolos

Meu gosto pelo gênero começou bem mais recentemente.kk Não que eu seja fã do terror em si, mas acho legal a atmosfera assustadora de vez em quando.
 
O último jogo de terror que eu joguei me fez pensar que talvez ele fosse grande demais para o meu SSD... Infelizmente tive que removê-lo, claramente por motivos técnicos... :smiling2:
 
JVmachado;n9392881 said:
O último jogo de terror que eu joguei me fez pensar que talvez ele fosse grande demais para o meu SSD... Infelizmente tive que removê-lo, claramente por motivos técnicos...

Bom... Não posso dizer que nunca passei por algo do tipo...kkk
 
2017? Acho que cheguei um pouquinho atrasado.... que tal se fizéssemos um Top 3 E3 2018? Ainda não acabou, mas... eu já tenho um primeiro colocado em mente, e acho que vocês também... aquele tal de Cyber... Cyberp... Cyberpun... o quê? Ah... Deixa pra lá, até o final da feira eu lembro o nome, hehe.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom