Um novo jogo no fórum!

+
Forum-game-Promo-1920x1080.png


A espera está quase acabando, Cyberpunk 2077 está logo aí. Preparamos algo para que todos nos fóruns possam aproveitar enquanto discutimos tudo sobre Cyberpunk!

Em seu perfil no fórum, escolha um lado! Você é um Marginal, um Corpe ou um Nômade?

factions.jpg


Selecione seu equipamento! Você vai se especializar em uma única coisa ou vai ser pau para toda obra? Não se esqueça que você pode ocultar até dois itens equipados.

Quando estiver pronto, encontre um oponente na tabela de classificação ou convide um de seus amigos e planeje sua luta: 6 ataques e 6 defesas! Envie seu desafio e aguarde a resposta…

sequence.png


Recebeu um desafio? Dê uma olhada no equipamento do seu adversário e descubra suas táticas. Planeje sua defesa e selecione um campo de batalha!

Cada defesa ineficaz significa um golpe doloroso! A luta termina após 6 rodadas ou até que um de vocês caia - o que ocorrer primeiro. Se nenhum de vocês caiu, é um empate. E se a equipe do Trauma Team tiver que resgatar alguém, quem ficar de pé ganha a luta. Simples!

Agora vá lá e nos mostre do que você é feito!
 
Para quem estão perdido, iguais eu estava, vão em seu PERFIL, e depois vão na aba ''Game''. E divirta-se hehehe MUITO FOD#!!! :sad:
1607345882721.png
 
Top Bottom