Visibilidade dentro do veículo

+
Um dos melhores jogos de primeira pessoa na minha opinião, mas a visibilidade dentro do veículo está péssimo. Não se vê a rua direito, deixando o jogador sem visão. O capô do carro nem aparece. Já atropelei vários npcs sem querer devido a isso, fico sendo obrigado a mudar a câmera do veículo para 3° pessoa. Os carros mais alto como caminhão piorou. Muito mal programdo essa questão da visibilidade dentro do veículo.
 
a visibilidade dentro do veículo está péssimo
Verdade, tirando o fato de tu não conseguir olhar pra trás (pelo menos eu nunca consegui)...
Fazendo com q eu ''estacione'' em qualquer lugar, acessivél ao asfalto, pra não andar na calçada com risco de atropelar.

O capô do carro nem aparece
Por esse motivo eu só ando com 1 carro, que na minha opnião, é o melhor no quesito de ''visibilidade''.
O carro em questão é o primeiro carro que aparece pra tu comprar, vendido pela Policial que é teu canal.
Ele não é muito bonito, nem novo, e grande...
Porém, tem uma visibidade ótima, e eu não pretendo trocar de carro... at[e pq nao gosto de andar mt rapido.
E ele tem a direção bem leve.
barato e bom!
Melhor que teu carro principal, com tração na frente kkk odiei.
fico sendo obrigado a mudar a câmera do veículo para 3° pessoa
Outra porcaria do jogo... Não a câmera, mas sim alternar entre as opções..
Só pra mim que demora ou até mesmo não acontecem as alternações?
Eu preciso pausar o jogo, parar o carro ou sair e entrar do veículo para alternar o modo de visualização!
 
Tá isso jogar com a câmera 1° pessoa no veículo. Tá péssimo a jogabilidade. Não dá pra ver a rua. Eu fico sendo obrigado o jogar na 3°. Isso será arrumado? Pelo menos coloca uma opção nas configurações podendo mudar os ângulos. Na região do deserto fica um clarão e não se vê nada, mas quando olho para o lado fica normal para frente um clarão.
 

Attachments

  • 20210124_170632.jpg
    20210124_170632.jpg
    3.4 MB · Views: 40
  • 20210124_170624.jpg
    20210124_170624.jpg
    4.9 MB · Views: 34
Top Bottom