GWENT Oficialmente lançado para consoles!

+


A versão atualizada de GWENT: The Witcher Card Game já está disponível para PS4 e Xbox One!

Confira todas as mudanças, incluindo novas funcionalidades, mecânicas e cartas em um site dedicado.

Para celebrar o lançamento completo de GWENT no PS4 e Xbox One, preparamos um Pacote de Comemoração de Lançamento especial que contém:

24 Barris — com 5 cartas por barril, isso dá um total de 120 cartas!
1 Carta Lendária — escolha 1 de 3 cartas lendárias!
500 Pós de Meteorito — perfeito para transmutar as cartas em suas versões Premium animadas!
5 Tickets de Arena — Ganhe acesso imediato ao modo Arena do GWENT!

O Pacote de Comemoração do Lançamento pode ser comprado por jogadores de console até 5 vezes por conta.

Boa sorte e se divirtam!
 
To doido pra jogar versão ps4

E ja deu merda..

Nao foi possível conectar. Nao ha mais suporte para esta versão


Alguem pode me dizer que merda ta acontecendo?
 
Olá Paulo, o jogo precisa ser atualizado, você deve só ter ligado o Play 4.

Verifique se está sendo feita essa atualização nesse primeiro momento.
 
Ja foi ligado atualizado a versão.. 1.23
E nao vai.. ja religuei ps4 varias vzs. Ja mudou o banner da trla principal tudo.. mais continua msm msg do antigo
 
No ps4 não conecta o jogo diz
Não foi possível conectar.
Não há mas suporte para essa versão do jogo
Mesmo o jogo tendo atualizado
 
Estava bastante ansioso para versão final de consoles, ainda mais a versão de Ps4 que é aonde mantenho como minha conta principal, mas sinceramente me decepcionei bastante com o trabalho feito pois ficou muito inferior a versão pc. Enquanto aguardava a versão final de consoles, fui jogar em minha conta do pc aonde mantenho um bom progresso do jogo, e digo que mesmo não tendo um pc com grandes configurações, eu rodei o jogo com extrema fluidez. Já na versão Ps4 o jogo ficou extremamente lento, travando o tempo todo e com um tempo de resposta nos comandos horrível, as cartas premium são só meramente fachadas, pois só são visíveis quando clicamos em cima delas, e ainda tirando o fato de que o sistema de botões adaptados "como por exemplo no menu de recompensas" ficaram péssimos e muito mal organizados. Eu gosto muito do jogo e acompanho a evolução dele desde a época do beta fechado, espero que arrumem isso logo e não deixem como algo que foi feito as pressas para ser lançado próximo a versão pc.
 
O desempenho do Gwent e do Thronebreaker está uma bosta!! Eu ainda tentei jogar, por estar muito ansioso, mas depois que o Thronebreaker, só ontem, deu crash e fechou sozinho o jogo 4 VEZES estou com raiva só de pensar no jogo e no tanto que terei que esperar para que vocês lancem um patch.

E ainda duvido que poderemos ver as cartas premium sem ter que colocar o cursor em cima delas... Mas o Red Dead Redemption 2 roda sem qualquer lag, com animais visíveis a quillômetros de distância.

É isso que vocês julgam custar R$100,00? Muito obrigado CDPR!

(Estou me referindo ao PS4)
 
MEU Q DESAPONTO TIVE EM JOGAR NO XBOX MANO FIZ UM BARALHO TODO PREMIUM...PRA QUE?
SENDO Q AS CARTAS NEM TEM ANIMAÇÃO, SÓ QUANDO SELECIONAMOS ELA... AFFF ESPERO QUE ARRUMEM ISSO D VDD. AE VC PAGA 100 REAIS PRA JOGAR E TEM ISSO??? NO CRIADOR DE CARTAS NOSSA TEDIO VIU...AS CARTAS FICAM TRAVANDO TODA HORA...E ALGUMAS AÇOES DAS CARTAS SIMPLISMENTE NÃO OCORREM... AI FICA DIFICL
 
Top Bottom