O Desafio das Facções está de volta e com novidades!

+

Escolha sua facção, conclua missões e ganhe recompensas - o retorno do Desafio das Facções está de volta e, desta vez, tudo gira em torno de batalhas! Cada uma das 5 facções está lutando pela vitória, e seus esforços ajudarão a decidir o resultado!

Como participar?

1. Entre no jogo.
2. Selecione a facção que você deseja apoiar - Reinos do Norte, Scoia'tael, Nilfgaard, Skellige ou Monstros - no pop-up Desafio das Facções ou na guia Missões.
3. Jogue os jogos* como sua facção escolhida e conclua missões especiais para ganhar recompensas: Barris de Facção e Pontos de Recompensa.

A facção cujos adeptos completarem o maior número de missões durante o desafio reivindicará vitória, concedendo benefícios específicos para facções a todos os jogadores por um tempo limitado.

Para este desafio de facção especificamente, a facção vencedora concederá aos jogadores:

1. Uma chance de comprar Barris de Cartas da Facção através da Loja;
2. +50% de EXP bônus ao jogar como a facção vencedora no jogo Casual ou Classificatório (ranqueado);
3. Um evento de arena especial, somente com as cartas da facção vitoriosa.

O Desafio das Facções terminará na quinta-feira, 24 de janeiro, às 9h BRST. Você também pode controlar quanto tempo resta antes que o desafio termine diretamente no jogo graças a um cronômetro integrado.

Da mesma forma, você pode ver qual facção está ganhando a qualquer momento durante o desafio clicando no botão Resultados na guia Missões do jogo.

————————

* Os jogos jogados ou ganhos antes de se comprometer com uma facção específica não contam para o progresso do seu desafio.
* Apenas jogos jogados no modo Casual e Classificatório (ranqueado) contarão para você e seu progresso - você não poderá completar missões através de desafios de amigos ou na Arena.
 
Top Bottom