A Temporada do Urso já está disponível - com novos recursos!

+



A Temporada do Urso chegou, juntamente com algumas mudanças emocionantes para o jogo ranqueado e casual!


A partir de agora, todos os jogadores que atingirem o nível 10 poderão acessar duas novas Árvores de Temporada no Livro de Recompensas. Uma deles permitirá que você desbloqueie uma borda de temporada única, enquanto a outra - um avatar de temporada e um verso de carta. Em cada uma dessas árvores, você também poderá desbloquear uma carta premium do conjunto inicial, missões para o novo modo de jogo sazonal, bem como recompensas regulares, como Barris, Minério ou Pó de Meteorito.

Modos de jogo de temporada também estarão disponíveis para os jogadores que atingirem o nível 10. Na Temporada do Urso, esse modo apresentará a Ursa Implacável com 5 Poder e as seguintes habilidades:

  • Ambos os jogadores começam o jogo com a Ursa Implacável do lado deles.Ao iniciar, se um dos jogadores não controlar Ursa Implacável e não tiver passado, ela será invocada e usada na fileira corpo a corpo.Ao final de cada turno, cause 2 de dano à Ursa Implacável do oponente.Desejo de Morte: Seu oponente compra uma carta.Condenado.

Modos de jogo de temporada têm agora um bloco separado no menu, colocado ao lado do modo clássico, que você pode usar para jogos casuais e ranqueados (para jogar jogos ranqueados, você precisa ter a “Progressão de Ranking” ativado; o matchmaking para esses dois modos são separados).

Também reduzimos o número de jogos que você precisa concluir para destravar 100% do MMR da facção para 25, dos 40 necessários anteriormente. Veja a tabela atualizada com a explicação do sistema:



Aqui estão as regras atualizadas para redefinir seu ranking entre temporadas:

  • Jogadores com rank de 26 a 30 começarão a nova temporada com o mesmo rank;Jogadores com rank de 21 a 25 começarão a nova temporada com o Rank 25;Jogadores com rank de 1 a 20 perderão 4 posições quando uma nova temporada começar;Os jogadores do Pro Ladder iniciarão a nova temporada com o Rank 5, com exceção dos jogadores do Top 500 da Pro Ladder que permanecerão na Pro Ladder.

A temporada do Urso terá duração até quinta-feira, 28 de março, às 6h BRST.
 
Last edited by a moderator:
Top Bottom