Apresentamos a Jornada, um sistema de progressão inédito!

+


Apresentamos a Jornada - um sistema de progressão inédito!

100 níveis para desbloquear, concedendo ornamentos e recompensas especiais! Descubra um mundo de recompensas com a Jornada!



PROGRESSO

Nos próximos três meses, a cada rodada que você jogar e vencer nos modos competitivos de jogo de GWENT, você ganhará progresso na Jornada. Há um total de 100 níveis para desbloquear, concedendo novos ornamentos e outras recompensas especiais.



DESBLOQUEIE

Todos têm acesso à categoria gratuita da Jornada e podem começar a trabalhar imediatamente para subir de nível e ganhar suas recompensas: avatares de jogadores, pontos de recompensa e uma variedade de barris de cartas.

Um nível premium da Jornada também está disponível para compra, garantindo acesso instantâneo ao visual lendário de líder neutro de Geralt, com mais de 50 ornamentos exclusivos para você ganhar enquanto joga!



APRIMORE

Suba de nível na Jornada para desbloquear mais opções de personalização para o personagem de Geralt: armas, armaduras, troféus e acessórios. Com a Jornada, também introduzimos novos tipos de ornamentos ao GWENT: moedas, além de avatares e bordas animados!



ACOMPANHE UMA HISTÓRIA EM DESENVOLVIMENTO

No início de cada semana, um novo capítulo da história da Jornada será apresentado. Não é uma história qualquer, lembre-se, mas uma com o bruxo Geralt e o mestre bardo Dandelion, ambos em uma aventura fascinante! Ainda há mais, pois a história deles vem com seu próprio conjunto de missões que, após a conclusão, aumentarão a progressão da sua Jornada.



Pronto para começar sua Jornada?
 
Já fiz as missões porém as recompensas em coroas não vieram, e agora algumas que já tinham feito se encontram cinza. Já reiniciei o jogo e nada mudou.
 
Já fiz as missões porém as recompensas em coroas não vieram, e agora algumas que já tinham feito se encontram cinza. Já reiniciei o jogo e nada mudou.

é por que as tais missoes tem ordem... e eu acho isso um absurdo, quer dizer, se eu fico presa em uma certa missao eu vou ficar nela pra sempre? e não poderer prosseguir com o xp de forma alguma, por favor mudem isso!
Post automatically merged:

Gostaria de fazer uma sugestão também para não focarem a gente a jogar com x cartas no sistema de jornada e ganhar mais XP, voce já paga pelo passe e é um absurdo ter que jogar tanto para poder obter o que voce já pagou, realmente desanimador. Eu não pretendo comprar outro passe somente pela dificuldade, sou o tipo de pessoa que normalmente perde sempre as partidas e tenta cumprir com as missoes que por sinal tem que ser feitas na ordem, se ficar presa em uma voce nao recebera xp, a ordem tem que ser aleatória, voces estao podando o player... o jogo esta ficando sacrificado... quando voce começa a jogar algo por obrigação só por que pagou o passe e tem que acabar com aquilo pra pegar o que comprou fica chato demais, o jogo tem que ser algo divertido
Nao sejam como todas as outras empresas!! eu sempre acreditei em voces como empresa, sempre investi, mas depois disso eu me decepcionei demais, mesmo os itens sendo lindos, muito bem feitos. Mudem essa forma que poda o player... deem mais XP, ou simplesmente deem os itens do passe... essa modinha de ficar pagando passe é muito chata!!!! ISSO DEVE ACABAR!
 
Comprei o pacote premium da jornada e cheguei no nivel 100 hoje da jornada e não soma mais as "24 coroas" estando a barrinha cheia eternamente... e isso mesmo o novo esquema de coroas diarias onde ao se chegar no level 100( independente que se tenha premium) não se dá mais nada?
Se for assim caguei pra esse sistema novo e prefiro o antigo pois como sou viciado no jogo é muito pouco. Tinha que continuar a somar no minimo "2 chavinhas" a cada 24 coroas/rodas( nem que fossem 36) ganhas, isso infinitamente. Faltam mais de 30 dias para o termino da tal jornada e jogar partidas sem a possibilidade de fechar mais coroas e não ganhar nada é furada e perda de tempo.
Depois da perda da dublagem com os outros cards games a chegar dublados no mercado esse sistema novo de coroas foi o segundo erro do GWENT online.
Se não der pra somar coroas infinitamente no proximo pacote de jornada gasto meu dinheiro em outro jogo.
Post automatically merged:

Queimei a lingua aqui no forum com o textão a cima mas parte da culpa e do jogo que não atualiza direito ou rapido. Abri o game novamente e depois que vc completa o nivel 100 da jornada entra o sistema antigo de coroas 6-12-12-24 "partidas"... tá beleza então, dá pra jogar e ganhar alguma coisa mesmo que no sistema antigo, pensei que a barra de "24 coroas " ficaria travada enternamente.
Para o coleguinha aí que estava reclamando de "jornada premium" ja somo 2000 horas e nunca comprei pacotes no jogo mas essa jornada ta valendo muito os 23,00 reais, melhor que os brindes da campanha que e´mais cara mesmo em promoção.
 
Last edited:
Top Bottom