Anunciamos a quinta expansão de GWENT, ‘Master Mirror’!

+


É oficial! A mais nova expansão gratuita de GWENT: The Witcher Card Game chegará para PC, iOS e Android em 30 de junho de 2020. Mas não é preciso esperar! Mergulhe no mundo do Master Mirror agora mesmo e aproveite este novo trailer:

A expansão Master Mirror traz mais de 70 novas cartas para GWENT, com o tema da influência sombria e poderosa de Gaunter O´Dimm - o próprio Senhor Espelho - e seu papel em eventos importantes da história do continente. Entre essas novas cartas estão as específicas de facções, incluindo um novo tipo de carta lendária que evolui tanto em sua aparência quanto em seu poder à medida que a batalha avança. 11 cartas neutras também estão incluídas e podem ser usadas em todas as facções de GWENT. Além disso, novos status e habilidades também serão introduzidos, trazendo consigo um novo conjunto de truques e estratégias para serem aproveitados durante o combate.

Em antecipação ao lançamento, adicionamos várias ofertas de reserva do Master Mirror à loja do jogo de GWENT. Esses pacotes darão acesso a novas cartas da expansão após o seu lançamento, com um visual de líder exclusivo de Gaunter O'Dimm. Um verso de carta e um título inspirados em Master Mirror também estarão disponíveis em pacotes específicos - prontos para equipar no jogo imediatamente após a compra. Isso significa que você não precisa esperar pelo lançamento da expansão para usar esses novos itens.



Esperamos que você esteja tão animado e se junte a nós nesta próxima aventura! Para informações mais detalhadas sobre a nova expansão e tudo relacionado a GWENT, visite playgwent.com.
 
Só cartinha do caipiroto. Acho que abro uns 70 barris desse nova expansão. Cadê o modo jornada novo?
 
Top Bottom