A Jornada está de volta: junte-se à Ciri!

+


Assista ao trailer:

PROGRESSO

Toda vitória importa. A cada rodada jogada e vencida nos modos de jogo padrão, de temporada e Arena de GWENT, você avançará na Jornada.

Receba um bônus diariamente. Volte todos os dias para receber um bônus de "descanso" que acelerará o seu progresso.

Sem limites. Continue avançando na Jornada além do nível 100 e receba recompensas extras!



DESBLOQUEIE

Recompensas para todos. Colecione avatares de jogador e pontos de recompensa jogando — é gratuito para todos!

Obtenha o visual de líder neutro lendário de Ciri. Desbloqueie-o imediatamente após comprar o Passe Premium.

Colecione mais de 50 ornamentos exclusivos. Mais recompensas estão à espera com o Passe Premium.



PERSONALIZE

Personalize sua Ciri. Suba de nível na Jornada para desbloquear mais opções de personalização para o visual de líder lendário de Ciri: armas, roupas, auras e acessórios.

Personalize seu estilo. Expanda sua coleção de GWENT com novos visuais de moeda, avatares animados e bordas disponíveis como parte da segunda temporada da Jornada.



ATUALIZAÇÕES SEMANAIS

Uma longa história. Confira semanalmente um novo capítulo da história de Ciri, detalhando suas aventuras antes dos eventos de The Witcher 3: Wild Hunt.

Novas missões toda semana. Cada capítulo da história de Ciri oferece um próprio conjunto de missões que, ao ser concluído, reforçará o seu progresso na Jornada.



Pronto para começar a sua Jornada?
 
Olhando os contratos vi um que dizia " Chegue ao level 175 da jornada extendida da Ciri"... vai ter "pacotinho" de dlc da jornada ou é só level bonus atrelado a roda de coras diarias normais que se abre no final do level 100? Porque essa Jornada pra quem jogo todo dia se chega ao final rapidinho, eu mesmo em 40 dias ja tinha chegado nos 100.
Espero que seja level bonus para os viciados e não uma jornada extendida "paga", vai ser uma boa ganhar 20 pontos de recompensa só em chegar nos level 175 mesmo que em cada espaço de level não se ganha brindes.
 
Top Bottom