Técnica de baralho de Madoc

+


O Patch 8.1 introduz uma nova carta - o bruxo Madoc, que adora explosões. Nossa equipe projetou esta carta de forma que você possa construir um "baralho ao redor dela". Chegamos à conclusão de que deveríamos tentar formar um baralho divertido e sinérgico que fizesse com que Madoc se sentisse em casa. Nossa ideia coloca o bruxo no patamar Skellige - Bruxo, mas é apenas uma das várias opções e estamos ansiosos para ver o que vocês farão.
O baralho


Junto com a lista de baralhos, preparamos um pequeno guia de baralho.

As táticas básicas funcionam ao redor de cartas que fazem Bruxos Adeptos surgirem (como Mutação Seletiva, Armadura ou Bruxo Urso Quartel-mestre), Vesemir: Mentor para reforçar seus Bruxos e a utilização de bombas com a interação de Madoc. Existe também um subtema de "unidades danificadas" que funciona com Arnaghad, Junod de Belhaven e Bruxo Urso Mentor. Em termos de remoção, este baralho não tem opções muito poderosas de um disparo. Isto não significa que não existe uma forma de eliminar unidades inimigas, pois ainda há o potencial de causar um dano bastante disperso, finalizando com explosões direcionadas. Por último mas não menos importante, existe uma quantidade decente de cartas de Adrenalina usadas neste baralho, então preste atenção na sequência de jogo. Às vezes, é melhor segurá-los para atender melhor à condição na segunda ou terceira rodada.

Mutação Seletiva: faz surgir Bruxos Adeptos, pode servir de exemplo para Vesemir: Mentor caso não tenhoa comprado ele ou qualquer outra das nossas cartas de Adrenalina que encontrarmos. Também pode servir de tutor para Geralt: Quen.

Armadura: grande fonte de criação de Bruxos Adeptos, oferecendo uma ótima configuração para Vesemir: Mentor ou Leo desde o princípio.

Vesemir: Mentor é melhor usado em rodadas onde é possível obter a maior quantidade de Bruxos Adeptos (pois não existem na sua mão ou no baralho). Usá-lo na primeira rodada oferece mais valro em se tratando de reforçar seus Bruxos no baralho.

Bombas: dano, remoção, oportunidades para Criador de Bombas e tutor para Madoc. Ter pelo menos um é importante para aproveitar todo o valor de Madoc, mas tente manter uma mão com mais de três (a não ser que exista um motivo para isto).

Madoc: Alvo deve ser usado, já que oferece uma sinergia com bombas. Pode ser invocado possivelmente até cinco vezes. Geralt: Aard pode ajudar alinhando as unidades adversárias com Cataclisma. Tome cuidado para não receber o status "condenado", mas, caso aconteça no início do jogo, é possível usar Pó Lunar para não perdê-lo permanentemente.

Haern Caduch: carta muito versátil que pode oferecer a maioria dos bronzes que você possa precisar.

Junod de Belhaven: com nossos vários meios de causar dano, tem o potencial de remover qualquer ameaça.

Leo: assim como Vesemir: Mentor, esta carta é melhor usada em rodadas onde é possível aproveitar o máximo dos bruxos no campo.

Urso Terrível: ajuda a realizar reforços que deixariam unidades inimigas fora do alcance de dano.

Geralt: Aard: ajuda a alinhar unidades adversárias para nossos climas, fornecendo um amplo dano que Bruxos Ursos Mentores e Arnaghad aproveitam.

Gerd: sinergia com nossas unidades que se importam com unidades e inimigos que sofreram dano, pois é a fonte de um dano disperso bem amplo.

Bruxo Urso: proteção para as nossas unidades que se importam com unidades que sofreram dano e fonte de dano direcionado na maioria dos casos. Melhor posicionado ao lado de Haern Caduch, pois assim pode atingir o potencial máximo de 8 pontos.

Bruxo Urso Quartel-mestre: outra carta que funciona bem com nossas unidades que se importam com unidades que sofreram dano e uma fonte de Bruxos Adeptos.

Arnaghad, Bruxo Urso Mentor: nossa melhor opção para a configuração de dano de unidades, com Arnaghad sendo muito situacional, mas ainda viável. 7 pontos é uma grande quantidade de dano e existe a chance de repetirmos por um efeito semelhante espetacular.

Bombas: adição temática, pois é uma carta que aproveita os benefícios do uso de bombas. Fonte def dano que ainda deixa alguns corpos para trás.

Habilidade de líder de chacina: muito versátil no nosso baralho, pode ser o necessário para nossas unidades que se importam com unidades/inimigos que sofreram dano, o último ponto direcionado para finalizar uma unidade ou um serviço de remoção de escudo.
 
Top Bottom