Anunciamos o jogo de tabuleiro The Witcher: Old World!

+


Temos o prazer de anunciar The Witcher: Old World — um novo jogo de tabuleiro ambientado no mundo de The Witcher, criado em cooperação com a GO ON BOARD e projetado por Łukasz Woźniak, autor de jogos de tabuleiro como Valhalla e Titans.

The Witcher: Old World pode ser jogado por 2 a 5 pessoas e ocorre muito antes dos tempos de Geralt de Rívia. Os jogadores assumem o papel de caçadores de monstros profissionais que recentemente completaram seu treinamento brutal em uma das escolas de bruxos: Escola do Lobo, da Víbora, do Gato, do Urso ou do Grifo. Em suas aventuras pelo Continente, jovens bruxos enfrentarão escolhas difíceis, aceitarão contratos, enfrentarão monstros - e talvez encontrem-se brigando com outro bruxo para defender a honra de sua escola!

A campanha de crowdfunding do jogo no Kickstarter começará em maio de 2021 e oferecerá à comunidade a chance de ter um impacto significativo no conteúdo do jogo, bem como nas histórias que ele apresenta. The Witcher: Old World está programado para ser lançado em abril de 2022. Neste ponto, o jogo está planejado para ser lançado em inglês e polonês, mas outras versões de idiomas estão sendo negociadas.

Para se manter atualizado sobre o desenvolvimento do jogo, siga-o no Kickstarter e visite os canais da GO ON BOARD no Facebook, no Instagram e no YouTube.
 
Top Bottom