Cyberpunk: Mercenários — estreia na Netflix em setembro!

+


Confira uma prévia de Cyberpunk: Mercenários, uma história de anime ambientada no mundo de Cyberpunk 2077, criada pela CD PROJEKT RED em cooperação com o Studio Trigger. O show estreia na Netflix em setembro de 2022.

A série conta uma história independente de dez episódios sobre um marginal tentando sobreviver em Night City - uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner - um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.​

Durante a Geeked Week da Netflix, apresentamos um vídeo de Por Trás das Cenas da série – um pequeno documentário em que nossa equipe comentou sobre o desenvolvimento do programa, exibiu fotos e artes conceituais, bem como um clipe exclusivo e detalhes das cenas do anime. Os futuros vídeos de bastidores cobrirão outros aspectos do programa, com informações extras dos membros do Studio Trigger.

Para mais informações sobre o anime, visite o site oficial ou siga Cyberpunk: Edgerunners no Twitter, no Instagram e no Facebook.
 
Top Bottom