20 anos da CD PROJEKT RED!

+


O tempo voa... é difícil acreditar que 20 anos se passaram desde que a CD PROJEKT RED foi fundada. As últimas duas décadas foram repletas de aventura, e estamos muito orgulhosos de ter criado jogos de videogame que jogadores de todo o mundo gostam - sem mencionar o fato de termos uma comunidade tão forte e solidária que esteve conosco em todas as etapas!

Embora nosso estúdio tenha sido fundado em fevereiro de 2002, optamos por comemorar o aniversário hoje, 1º de julho, porque nesta data exata, há 20 anos, a CD PROJEKT (na época conhecida como CD Projekt) anunciou sua mudança de foco para o desenvolvimento de jogos. É uma data especial que marca o início do nosso estúdio como o conhecemos hoje. É onde nossa jornada para fazer RPGs começou, e achamos que definitivamente valia a pena celebrar!

Mas hoje não é o único dia em que vamos celebrar esta ocasião. Afinal, são 20 anos! Temos várias atividades planejadas para os próximos meses e convidamos vocês — nossa incrível comunidade — a se unir à diversão! Aqui está o plano:
  • Para aqueles com fome de conhecimento, teremos curiosidades e fatos da CD PROJEKT RED chegando até você todas as sextas-feiras!
  • Às quartas-feiras, faremos viagens por nossa história com transmissões especiais dedicadas aos nossos jogos.
  • Às segundas e quintas-feiras, preparamos alguns Desafios especiais de aniversário para vocês — com prêmios em jogo, é claro!
  • E isso não é tudo! Há mais por vir. Mas por que estragar a surpresa agora?
E todos os dias você também pode visitar nosso site dedicado ao aniversário - 20yearsof.cdprojektred.com - para comemorar os últimos vinte anos compartilhando suas memórias de nossos jogos conosco! Temos uma Galeria de Aniversário em que você pode enviar capturas de tela, fotos, desenhos ou qualquer outra coisa que você possa imaginar!

Mal podemos esperar para ver o que vocês nos enviarão!
 
Top Bottom