Recent content by Net_Runner_2077.

+
  1. Net_Runner_2077.

    Resultado final diferente do anunciado!

    E os tais mil e poucos npcs com rotinas hem ...? A policia com IA que dificultaria o jogador se ele foce bancar uma de maluco cadê? não estou vendo nada disso no jogo, estou me sentindo um idiota de ter acreditado comprado na pré-venda e nada disso que foi prometido tem lá.
  2. Net_Runner_2077.

    Você nos deve uma explicação CD Projekt

    Gostaria de saber porque nem um desenvolvedor chefe comentou nada sobre isso ate agora ? As promessas que não foram cumpridas e até agora nada foi falado a respeito. Parece que não é só bug que estragou esse jogo mas também todas as promessas não cumpridas...
  3. Net_Runner_2077.

    Horários de lançamento globais

    Comprei pelo gog Esperando só a hora para poder jogar de boa. Minha única reclamação é não ter tido a versão de colecionador para pc lançada no Brasil .
  4. Net_Runner_2077.

    Cyberpunk Edição de colecionador Brasil

    Estou Tremendamente decepcionado com a CD Projek Red. Hoje tive a confirmação que não teremos a edição de colecionador para PC vendida no Brasil. Isso me deixou muito chateado pois ele preferiu dar muito mais atenção aos usuarios de consoles e nenhuma atenção para usuários que como eu tem PC e...
  5. Net_Runner_2077.

    Prepare-se.

    Estou tentando reservar mas nao esta liberado a a pré venda da mídia física ainda :(
Top Bottom