Search results

+
  1. Safanelle

    Menos um!

    Enquanto esta nova facção, que esta visivelmente desequilibrada, ( olhem os deck e rank atuais ) não sofrer nerfs na geração de moedas e com tempo de intervalo entre as habilidades, eu não irei mais jogar. (e isso é triste para mim) A nova facção, usa inúmeras habilidades no mesmo turno...
  2. Safanelle

    NERF/REWORK. PLS

    Aberrações do salafrário e Philippa Eilhart estão desbalanceados. Aberrações do salafrário tem um corpo 6, custando 6 e tem potencial de fazer 15 pontos. Serio, 15 pontos em uma rodada por 6 de provisão. Ou coloca um tempo de espera de 1 turno para usar a habilidade ou aumenta o custo da...
  3. Safanelle

    Empreitada Recompensadora

    Olá, gostaria de ajuda com um bug/erro. Não consigo completar a conquista Empreitada Recompensadora. Eu já gastei mais de 9999 pontos kkkkkk e não cmpleta. =(
  4. Safanelle

    Algum tipo de hacker/Some kind of hacker

    Eu não conseguia interagir com as cartas do adversário após o primeiro turno. Ele ficou um turno sem jogar e depois e não consegui mais interagir. Nem minhas cartas, nem a habilidade do líder funcionava! Fora também, os disconect que eu levo, sempre que estou vencendo, e não, não é minha...
  5. Safanelle

    bleeding/sangramento

    Acredito que algumas cartas que já estão no jogo hj poderiam além do dano causar sangramento a mais de uma criatura para que esta mecânica fosse mais efetiva. Exemplos: Lacerar poderia causa 2 de sangramento ao invés de 2 de dano. Sede Eterna poderia causa 3 de sangramento as 2 criaturas...
Top Bottom