Search results

+
  1. I

    Sugestão: Fórum em Português do Cyberpunk 2077

    Sim, acho mais que coerente haver a existência de um fórum em PT pro Cyber assim como foi/é com os outros. Apoiado, claro.
  2. I

    Jogo de tabuleiro e RPG de The WItcher

    Dificilmente chega no Brasil, mas Aliexpress, eBay e muitos outros estão aí pra isso hehe. (chato é ter que pagar o café do Temer se for taxado =/ )
  3. I

    "Saovine" UPDATE IS NOW LIVE!

    Hahahahah Nice question
  4. I

    Nova área no fórum

    Poxa, Rezo, desculpe minha falta de atenção. Mas nem tinha visto esta área justamente por ser branda à todas as produções da CD Project e não apenas de Gwent, por isso eu nunca iria achar aqui no fórum de Gwent hehe. Muito obrigado. ~Arthie
  5. I

    Nova área no fórum

    Nova área no fórum Eae pessoal, tudo legal? Minha sugestão é da criação de uma nova área no fórum, subfórum, de Off-Topics. Off-topics são geralmente áreas dos fóruns onde a conversa e seus respectivos temas são mais abrangentes, uma maior liberdade, sem a necessidade da conversa se restringir...
  6. I

    Temporada Ranqueada já tá valendo!

    Boa sorte a todos o/ Espero poder o mais breve jogar para poder brincar nas ranqueadas.
  7. I

    Live Stream com os Desenvolvedores Hoje!

    Claramente estarei presente o/
  8. I

    O JOGO NÃO ABRE

    Já mandei o formulário. Vou aguardar mesmo. De qualquer forma, obrigado. ~Arthie
  9. I

    O JOGO NÃO ABRE

    Estou com o mesmo problema. Contudo, reinstalei tanto o Gwent, quanto o GOG e nada disso funcionou..
  10. I

    Lista de Cartas

    Valeu a dica. Com isso, podemos dar uma estudada e já pensar em como estruturar os Decks assim que o jogo for lançado.
  11. I

    Duvida

    Assim que você se cadastra para o Closed Beta, você recebe um e-mail de agradecimentos/boas-vindas. Nele, contém um e-mail para que você possa dar um feedback/sugestões, etc. Creio que para sanar essas dúvidas, utilizando esse e-mail e/ou o Facebook e Twitter deles, possivelmente pode ser mais...
  12. I

    FAQ- Dicas Gerais para se jogar GWENT

    São dicas simples, mas realmente coerentes. Bom tópico.
  13. I

    Playgwent.com agora disponível em Português!

    Eba \o/, Ficamos muito feliz com isso. É quase que essencial se quiserem atrair o público brasileiro. Isso facilita muito a vida dos jogadores. Ótima notícia e parabéns a equipe envolvida.
  14. I

    Apresentação

    Hello guys, Sou o Arthur, mas virtualmente conhecido como "ShaaKe"/"Shakezin" . Tenho 17 anos e ESTOU MUITO MUITO MUITO ANSIOSO pelo Gwent. Nos vemos na board e é bom preparar seu Deck. Até.
Top Bottom