Search results

+
  1. F

    Apresentando o GWENT Skirmish — Primeiro torneio para criadores de conteúdo!

    parabens pela iniciativa , SrPumpkn merece em especial a chance de fazer parte do time, bora divulga, amo Gwent 1542659445 e não esqueçam do OceanMud e do Shimirin2
  2. F

    Bug 3 Quest nao Computa

    Bug 3 Quest nao Computa As quest nao estão sendo computadas quando o Adversario desiste da partida, acredito que é mais um bug, espero ter ajudado
  3. F

    Borda Rank 20

    Borda Rank 20 vcs poderia dar uma borda para os RANK 20, pois pelo que se apresenta o jogo mesmo com meta, está mais disputado, entao hoje para o jogador medio chegar no rank 20 é uma conquista absurda, que é meu caso, é só uma ideia
  4. F

    Bug 2 Pontuação Rank

    Bug 2 Pontuação Rank Estava jogando Rank, em uma altura do jogo fiz 4217MMR Pontos + 21 que ganhei iria para 4238MMR Pontos, Mas ocorreu algo estranho e fui para 4218 pontos isso é tao prova que fui para a pontuação quando perdi a partida para 4198 MMr.... segue o print espero que tenha...
  5. F

    Tremores de Stammelford. Ridicula!!!!!

    RezoInverse eu quis dizer que ela possui potenciamente 3 jogadas no meu ponto de vista 1* Tremor caso ele destrua alguma unidade ele acionara a segunda ação 2* Golem de Terra 6 de poder mais escudo 3* desejo de morte é só olhar as Partidas Rankeadas e ver no que está acontecendo Facção...
  6. F

    Tremores de Stammelford. Ridicula!!!!!

    Tremores de Stammelford. Ridicula!!!!! Extremamente ridicula está carta, totalmente desiquilibrada, 1 Carta = 3 Jogadas Deveriam ver urgente isso.
  7. F

    Bug no Mulligan

    Está acontecendo a mesma coisa comigo, 4 partidas agora direto e sou desconectado, ta dificil desse jeito
  8. F

    Cartas Premium

    Cartas Premium Boa Tarde, gostaria de dar uma sugestão , quando vc entra na Coleção de Cartas, as Cartas Premium não aparecem de imediato, teria como deixar Fixo a Escolha de Carta Premium para "TODAS", pois quando se entra na Coleção de Cartas está fixo de imediato só Cartas Comum
  9. F

    Hotfix para GWENT: The Witcher Card Game

    LPUer então, eu fiz aqui e deu certo, o Hot Fix, realmente não mudou o Patch, continua 0.8.60, eu fiz o seguinte, no Laucher do GOG, fui no Botão MAIS, depois fui em Gerenciar Instalção, depois fui Verificar/Reparar, deu certo por aqui
  10. F

    GWENT - Status da Atualização do Beta Fechado

    muito justo, aguardo o Beta Aberto, como o LPUer perguntou, seria quando aconteceria o Beta Aberto? o trabalho com jogo está muito bom
  11. F

    Nova facção em GWENT. Nilfgaard está chegando!

    Vai ter Reset?? Estou com estoque de gold e Resto para essa nova Facção, será que perderá tudo?
  12. F

    Hack /Carta Duplicada

    verdade hnqE , pode ter sido isso tbm, vlw galera, muito obrigado pela ajuda OFF7 e LPUer
  13. F

    Hack /Carta Duplicada

    Nao foi, pois o Gerald : Igni do 1 round estava no cemiterio, so se foi Bug grafico, por isso , Suporte Tecnico pudesse da uma olhada no Log da partida para verificar, pois ja vi no forum gringo este mesmo problema, mas muito obrigado amigo e ate +
  14. F

    Hack /Carta Duplicada

    Hack /Carta Duplicada Ontem dia 08/01/2017 horario entre 23:25 ate 23:40, jogando uma partida ranqueada , me deparei com tal situação o JOgador : Xacius jogou a carta GERALD : IGNI no 1º Roud, aganhdo o primeiro turno, ganhei o 2º Roud No 3º Roud algo entranho aconteceu, ele joga a carta...
  15. F

    Jogar com Amigos

    Jogar com Amigos Aparece nessa tela para Jogar com amigos, mas nao tem nenhum comando para sair da tela e o jogo trava
Top Bottom