O que mudará com a Atualização 2.0: CIBERNÉTICA

+


Mudamos completamente a nossa abordagem à Cibernética com a Atualização 2.0 e há muitas razões para isso. Em primeiro lugar, queremos tratar a Cibernética como parte de sua build, um equipamento específico que apoia e aprimora seu estilo de jogo.

Outra razão é a nossa dedicação ao estilo sobre a substância. É por isso que transferimos quase todas os atributos de armadura das roupas para a sua Cibernética, o que lhe dá a liberdade de usar o que combina com seu estilo, em vez de procurar os melhores atributos em suas roupas. Suas roupas ainda impactam sua armadura somente onde faz sentido, como em um colete à prova de balas. Mas mesmo assim é em um grau muito menor do que através da sua Cibernética. E com o sistema de transmog existente, você ainda pode ter a aparência exata que deseja.

Semelhante a David Martinez ou mesmo a Kurt Hansen, é a sua Cibernética que o protege de sofrer danos e de não usar uma roupa específica.

Mas assim como vimos no anime Mercenários, todos nós temos um limite de quanta Cibernética podemos usar. Essa capacidade determina exatamente quão alto é esse limite para você e só pode ser excedido por meio de uma vantagem específica chamada Edgerunner. Essa vantagem permite que você ultrapasse seu limite em um determinado valor em detrimento da sua saúde.

Embora seu limite aumente a cada nível, também há novos itens e até mesmo uma nova Cibernética específica que pode afetar sua capacidade de Cibernética, então fique de olhos abertos se estiver procurando por mais cromo!

Você ainda precisará visitar um medicânico se quiser obter uma nova Cibernética, mas agora você pode até atualizar as existentes diretamente na tela do medicânico. O processo de obtenção de novas Cibernéticas também se tornou mais imersivo, com diferentes animações dependendo do tipo de implante.

Por fim, adicionamos uma missão secundária apresentando o novo sistema de Cibernética para jogadores que carregarem um save mais antigo na atualização 2.0.

Esperamos que você goste dessas mudanças e encontre o Cromo certo para você!
 
Top Bottom