Patch 0.8.16 já está disponível!

+
Patch 0.8.16 já está disponível!



Patch 0.8.16 já está disponível para PC e XBOX ONE!

Principais mudanças:

- Mudança na raridade das cartas de Líderes, de Lendária para Épica. Jogadores recebem 600 restos para qualquer Líder que não seja o inicial em sua coleção (para compensar a diferença no preço de criação).
- Habilidade da facção de Monstros não mantém mais uma unidade de Ouro no campo de batalha.
- A versão da unidade de Eredin agora é Prata e imune a Geada.
- Quando algum Clima é removido no final da rodada, apenas a força de valor vermelho das unidades é resetada para o normal.

Você pode checar a lista completa de mudanças aqui.
 
Olá, fui jogar hoje e percebi essas mudanças... E eu uso o baralho de Monstros.
Pq só esse baralho teve essas mudanças? E a unidade de Eredin ficou vulnerável agora.
 
lucaofreitas;n7000820 said:
Pq só esse baralho teve essas mudanças?

Mas não foi só a facção de monstros. Se olhar a lista completa de mudanças, verá que os outros Decks também foram afetados. No Deck do Norte, por exemplo (meu favorito), a carta da Phillipa também teve seu poder diminuído, e não irá mais afetar cartas Gold ao diminuir o poder de uma fileira inteira de cartas do adversário. Fora as balistas do Norte e cartas sem facção como a do Regis, que agora não irá mais invocar uma versão Gold ao sair do tabuleiro, mas sim uma prata.

Garanto que não foi esse baralho que sofreu mudanças. :)
 
RezoInverse;n7001040 said:
Mas não foi só a facção de monstros. Se olhar a lista completa de mudanças, verá que os outros Decks também foram afetados. No Deck do Norte, por exemplo (meu favorito), a carta da Phillipa também teve seu poder diminuído, e não irá mais afetar cartas Gold ao diminuir o poder de uma fileira inteira de cartas do adversário. Fora as balistas do Norte e cartas sem facção como a do Regis, que agora não irá mais invocar uma versão Gold ao sair do tabuleiro, mas sim uma prata.

Garanto que não foi esse baralho que sofreu mudanças. :)

Tens razão. Não tinha lido a lista completa... :eredinfacepalm: Hahaah
Jogar e escrever junto não dá. :p
 
Last edited:
Top Bottom