Search results

+
  1. T

    WitcherCon - Convenção de The Witcher

    Esse evento será incrível! \õ/
  2. T

    VGA - Vale Gwent Awards 2017 - Etapa de votação já disponível!

    VGA - Vale Gwent Awards 2017 - Etapa de votação já disponível! Está aberta a votação para os destaques da comunidade de Gwent em 2017, participem e concorram a um prêmio vindo diretamente da CDPR! A votação vai até o dia 31 de dezembro. Segue o link para mais informações...
  3. T

    Problemas após a última atualização

    Essa atualização veio com alguns problemas, como esses que você citou acima. Não sei se é só comigo mas ocorrem no meio do jogo vários problemas de reconexão. A maioria das partidas foram retomadas mas tiveram algumas não (sendo que tinha internet estava normal). Outra questão da reconexão é que...
  4. T

    VGA - Vale Gwent Awards 2017

    VGA - Vale Gwent Awards 2017 O site "Vale do Pontar" está fazendo uma premiação comemorativa para eleger os destaques da comunidade de Gwent do ano de 2017. Há categorias que envolvem membros aqui do fórum também. Todos que participarem da "Etapa de Votação" concorrerão a brindes da CDPR...
  5. T

    Comic Con Experience 2017

    Muito legal as fotos! CCXP é bacana demais, fui ano passado mas esse ano não consegui ir. Sobre the Witcher/Gwent, tivemos a showmatch do Gwentar x Lampiaum. Postei no Vale as informações...
  6. T

    Primeiras impressões Thronebreaker!

    Muito obrigado pelo feedback! Ano que vem temos planos para ampliar o conteúdo do site, fique ligado! Obrigado mais uma vez!!!
  7. T

    Catra travada na mão.

    Você joga com tracker? Se sim, ele está atualizado? O tracker n é sempre o culpado mas na maioria dos casos ele buga o jogo
  8. T

    o uso de programa de terceiros

    Geralmente quando alguns patchs são lançados, os trackers realmente podem travar o jogo. Só que geralmente não demoram muito a corrigirem esses problemas, aí é de boa.
  9. T

    O JOGO NÃO ABRE

    Da última vez que aconteceu isso comigo, fui nas configurações do jogo, cliquei em 'reparar' e deu certo. Tente isso! =D
  10. T

    o uso de programa de terceiros

    Estes programas são os trackers. Atualmente existem 2 mais famosos: "Gwent tracker" e GwentUp". Em campeonatos oficiais é proibido mas em muitos campeonatos amadores é permitido. Sobre campeonatos oficiais, realmente o uso dele é desnecessário mas caso contrário eu não vejo problema em usá-lo...
  11. T

    Primeiras impressões Thronebreaker!

    Primeiras impressões Thronebreaker! Inaugurando o tópico da futura expansão de Gwent, confira as primeiras impressões de Thronebreaker que o Vale do Pontar fez! http://valedopontar.com.br/index.php/2017/10/15/thronebreaker-primeiras-impressoes/ Muito ansiosos para jogar com a rainha Meve?
  12. T

    Procura-se! \o/

    Podem me add no Gog pra tirar dúvidas. O q eu puder ajudar, estamos aí! Meu nick: TemerianGeneral
  13. T

    GWENT: THE WITCHER CARD GAME - ATUALIZAÇÃO DE IMUNIDADE AO OURO

    Qual o horário de hoje que moer essas cartas ainda recuperará os restos integralmente?
  14. T

    Tremores de Stammelford. Ridicula!!!!!

    Pois é, ñ tem nem o que discutir. E vamos já esperar a próxima atualização pra acabar com essa presepada.
  15. T

    Recompensa de Temporada

    Agr que a data da próxima season está definida e o próximo patch está se aproximando, a recompensa de season não muda taanto de um rank à outro. Então vale à pena guardar barris mesmo hehe
  16. T

    Apresentação

    Olá! Sou Pedro, também conhecido como Temerian General. Fui diretamente fisgado pelo mundo de The Witcher e é com enorme prazer que venho jogando Gwent. Sempre gostei de Card Games. Comecei com Yugioh e jogava Hearthstone antes do Gwent. Fiz um perfil sobre Gwent e assuntos de The Witcher em...
  17. T

    Desisto, desinstalando o Gwent até o dia que arrumarem de fato o balanceamento

    Acho compreensível e concordo com muitos pontos que você citou, como ajudar demais umas facções e prejudicar outras. Decks SK são e sempre foram fortes. São muito sinérgicos, deveria ter um balanceamento mais justo quanto a estes, porém não os acho invencíveis. Scoia'tael e monstros com...
  18. T

    Habilidade de Facção

    Achei justa a decisão da extinção da habilidade da facção. Aliás, cada classe ainda possui sua peculiaridade. A habilidade da facção, ao meu ver, deixava o jogo bem desbalanceado.
  19. T

    Travamentos

    Já s e desconfio q é por causa do tracker q eu estava usando. Vc estava usando algum tracker tb?
  20. T

    Mais opções e melhorias na interface da gameplay

    Bacana as sugestões, só q tenho meus adendos: 1 - Apesar de usar o tracker, concordo com a CD Project em ñ fazer isso (se baseando no campeonato q n podia trackers), obrigando o jogador a conhecer mt bem seu baralho e estar focado no jogo. 2 - Muito justo. 3 - Justíssimo. O mulligan é uma...
Top Bottom