Mais opções e melhorias na interface da gameplay

+
Mais opções e melhorias na interface da gameplay

Olá
Estou com quase 40 horas de jogo e gostaria de compartilhar algumas sugestões na interface do jogo durante a partida.


1 - Possibilidade de acessar seu deck e visualizar as cartas que faltam.

2 - Possibilidade de acessar os cemitérios na hora do mulligan. (e o deck, se sugestão 1 for satisfeita)

3 - Eliminar a tela preta (deixar a interface visível) quando você já deu o aceite do mulligan. (isso tira um tempo precioso de preparação e planejamento das jogadas)

4 - Uma área acessível de cartas banidas durante a partida.

5 - Um histórico de cartas usadas (eu sei que tem), mas com as eventuais reações decorrentes da utilização delas, tipo a do HS.


Essas sugestões elimina a necessidade de decorar as cartas, criando uma forma de "tracker" dentro do próprio jogo.

Abraços a todos


 
Mocoto;n8709430 said:
Olá
Estou com quase 40 horas de jogo e gostaria de compartilhar algumas sugestões na interface do jogo durante a partida.


1 - Possibilidade de acessar seu deck e visualizar as cartas que faltam.

2 - Possibilidade de acessar os cemitérios na hora do mulligan. (e o deck, se sugestão 1 for satisfeita)

3 - Eliminar a tela preta (deixar a interface visível) quando você já deu o aceite do mulligan. (isso tira um tempo precioso de preparação e planejamento das jogadas)

4 - Uma área acessível de cartas banidas durante a partida.

5 - Um histórico de cartas usadas (eu sei que tem), mas com as eventuais reações decorrentes da utilização delas, tipo a do HS.


Essas sugestões elimina a necessidade de decorar as cartas, criando uma forma de "tracker" dentro do próprio jogo.

Abraços a todos

Bacana as sugestões, só q tenho meus adendos:

1 - Apesar de usar o tracker, concordo com a CD Project em ñ fazer isso (se baseando no campeonato q n podia trackers), obrigando o jogador a conhecer mt bem seu baralho e estar focado no jogo.

2 - Muito justo.

3 - Justíssimo. O mulligan é uma parte importante do jogo e eliminando esta dela daria pra ter uma leitura melhor da partida.

4 - Acho necessário caso aja alguma carta q volte alguma banida, senão ñ necessariamente.

5 - Acho válido porém obriga o jogador a estar mais atento à partida ñ colocando esta ferramenta. (Se bem q qd vc se ausenta do teclado seria útil, mas é por sua conta e risco rs).

6 - Adicionando outro fator, seria bom ver a habilidade do líder oponente no mulligan tb. Apesar de se aplicar no fundamento de prestar mais atenção logo no começo da partida, qd os líderes são descritos, mts vezes ñ dá tempo de ler td, prejudicando principalmente novos jogadores, afinal, o mulligan é um momento mt importante da partida.

Essa é minha opinião. Sempre pra ajudar a comunidade e esse jogo incrível q todos amamos. :D
 
Top Bottom