Search results

+
  1. C

    SÓ VEM CYBERPUNK 2077!!

    SÓ VEM CYBERPUNK 2077!! Cadê os BR? Chega ai dá um alô e diga se está tão empolgado como eu e o que mais vc está curtindo nessa nova IP da Cd Projekt Red
  2. C

    Tradução do card LUGAZ

    Tradução do card LUGAZ Deviam mudar o texto para explicar que só vai consumir e invocar cartas da pilha de descarte que possuiem cópias no baralho,n tem esse aviso e vc se frusta algumas vezes achando que é bug até entender isso sozinho
  3. C

    Beta Público de GWENT já está disponível

    Não tem mais Localização PT BR?não consigo mudar.
  4. C

    Carta de agradecimento do time de GWENT - Beta Fechado

    È UM HONRA participar de tudo isso, jogo tá incrível e reforça os motivos pq amo a Cd projekt red , e os BR representaram bem a empresa aqui no forum viu!
  5. C

    Erros Conhecidos do Beta Fechado (última atualização 04.01.2017)

    Um erro na carta Iris. ela foi absorvida,ou seja destruida,e não deu os bonus para os monstros,e mesmo se não era para dar bonus qdo é absorvida então de todo jeito tem um erro tinha que tá escrito isso lá como exeção
  6. C

    Decepção Pesada com Nilfgaard !

    Cara até concordo com esse lance de não ter uma facção forte,mas tb acho ridículo e com certeza paro de jogar qualquer cardgame que fique criando algorítimos para só por jogadores com cartas do mesmo nivel e naquele momento que vc usou toda sua estratégia e inteligencia e tá dando um banho no...
  7. C

    Recompensas de XP/Pontos de Rank

    Seguinte galera andei fazendo um teste simples, pedi meu rank todo mas valeu a pena pela comunidade. O teste foi por desistência da partida, fiz o seguinte entrei na partida e já desisti no inicio e observei as diferenças de ganho de pontos de rank e vou por ai pra vcs. Meu Nível e Rank na...
  8. C

    Recompensas de XP/Pontos de Rank

    è mesmo pode ser isso sim
  9. C

    GWENT: The Witcher Card Game Update

    Eita muitas mudanças nos Monstros.Cara só espero que com tempo essas atualizações não vão deixar o jogo menos estratégico e mais de sorte, pq parei de jogar outros cardgames pq odeio esse lance do algoritimo ajudar pro jogador receber as cartas certas e todo mundo sair feliz e ninguém frustado...
  10. C

    Recompensas de XP/Pontos de Rank

    Nossa não sabia disso,vou testar pra ver se bate a informação
  11. C

    Recompensas de XP/Pontos de Rank

    Recompensas de XP/Pontos de Rank {"data-align":"center","data-size":"full","height":"281","width":"376","src":"http:\/\/gwentify.com\/wp-content\/uploads\/2016\/11\/gwent-ranked-play.jpg"} Galera queria deixar esse tópico pra gente debater como funciona o sistema de recompensas,experiência e...
  12. C

    Erros Conhecidos do Beta Fechado (última atualização 04.01.2017)

    Ando tendo problema de desempenho tb, eu abro o jogo e roda liso ,mas depois de um tempo começa dar aquelas travadinhas a cada 2 minutos,só para de travar qdo eu fecho jogo e abro de novo,mas ai depois de um tempo volta as travadinhas.Nem rodo jogos muito mais pesados sem travar nada,então não é...
  13. C

    Erros / Sugestão de Tradução - GWENT - Especifique a Plataforma

    Mas então não é erro está confuso, nunca ia saber lendo pela descrição da carta que só valia cartas que surgirem mas que não estão do Deck, e o outros problema se confirma até o Korvach achou a mesma coisa da carta.Se for para aprender realmente como é uma carta só jogando e se ferrando,então...
  14. C

    Erros / Sugestão de Tradução - GWENT - Especifique a Plataforma

    Não sei se isso é um erro de tradução ou erro na programação da carta mas a Urso Selvagem diz que "... Não afeta unidades surgidas" mas quando eu invoco monstros com a Nevoa ele ataca os monstros que surgiram. Outra coisa é que tem cartas que fazem um efeito todo incio de turno ou depois de...
  15. C

    Erros / Sugestão de Tradução - GWENT - Especifique a Plataforma

    Sugestão: Tradução das cartas Por favor melhorem essa tradução , tá muito estranha e parecendo que foi feita por um tradutor online, os textos invertidos como se estivessem em inglês. Outra sugestão seria melhora a forma do texto das cartas tipo por separado numa linha se ela afeta ou não algo...
Top Bottom