Search results

+
  1. linoano

    Sobre o gameplay, do que você gostou? do que não gostou? O que mudaria?

    Se você mora em uma caverna e ainda não viu os 48 minutos de gameplay lançados ontem, está aí... Gostaria de saber do que vocês gostaram, do que não gostaram e o que mudariam no jogo. Curti muito a gameplay, o jogo é tudo o que eu imaginava que seria, talvez até melhor, achei que ele seria um...
  2. linoano

    Duração, online, DLC's e replay value.

    Eae Netrunners! Esta semana tive uma conversa interessante com alguns amigos e o assunto chegou em algo que talvez interesse alguns de vocês... Qual seria o tempo de duração ideal para Cyberpunk 2077? e das DLC's (caso existam)? e o replay value (rejogabilidade), é mesmo necessário? Quer dizer...
  3. linoano

    V, o ''eu V''.

    Sei que vocês devem estar muito ansiosos para o game, quer dizer, eu estou... pra caramba! Enfim, enquanto novas informações vão saindo podemos nos entreter com outras coisas... Curti tanto o visual do ''V'' do trailer da E3 2018 que mandei fazerem um portrait (retrato) meu inspirado no visual...
  4. linoano

    Especulações sobre o jogo

    Agora que finalmente temos um fórum dedicado ao jogo e novas informações sobre esta obra, chegou a hora de especularmos sobre ela! Criei este tópico para ser usado como centro de especulações sobre as mecânicas que vocês acreditam que serão as usadas no jogo em geral... Será um game em terceira...
  5. linoano

    Sugestão: Fórum em Português do Cyberpunk 2077

    Sugestão: Fórum em Português do Cyberpunk 2077 Não sei se essa seria a área correta para postar, fiquei em dúvida sobre postar no subfórum 'Sugestões' do GWENT, mas como não tem relação com o jogo em questão... Peço que movam o tópico caso esta não seja a área apropriada. De antemão peço...
  6. linoano

    Login no fórum

    Login no fórum Algo bem OFF mesmo... Sempre que venho conferir a atividade do fórum eu tenho que efetuar login e isso acabou se tornando algo bem chato, algumas vezes a autenticação de dois passos também é exigida, tudo isso é muito cansativo. Ter que escrever login e senha toda vez que vou...
  7. linoano

    Problema ao baixar/instalar o GOG Galaxy

    Problema ao baixar/instalar o GOG Galaxy Olá, meu problema não é com o GWENT em sí, ele está relacionado a plataforma do game. Eu tive um problema após o update do GOG onde ele não finalizava a instalação, logo, resolvi desistalar o programa e baixá-lo novamente. Porém, quando eu fiz o...
Top Bottom