Login no fórum

+
Login no fórum

Algo bem OFF mesmo... Sempre que venho conferir a atividade do fórum eu tenho que efetuar login e isso acabou se tornando algo bem chato, algumas vezes a autenticação de dois passos também é exigida, tudo isso é muito cansativo. Ter que escrever login e senha toda vez que vou logar, ir no email para pegar o código da autenticação...

Será que existe uma maneira de não precisar ter que logar sempre? Talvez uma opção de salvar os dados, algo semelhante as ferramentas que alguns navegadores utilizam.
 
Bom, não sei qual o navegador que você usa, mas com o Chrome e a associação de conta com o GOG, eu tinha deixado tudo no preenchimento automático uns tempos atrás.
Só precisava colocar a primeira letra do meu e-mail e pronto.
 
RezoInverse;n7240300 said:
Bom, não sei qual o navegador que você usa, mas com o Chrome e a associação de conta com o GOG, eu tinha deixado tudo no preenchimento automático uns tempos atrás.
Só precisava colocar a primeira letra do meu e-mail e pronto.

Eu também uso o Chrome e deixo para salvar login e senha, basta digitar a primeira letra do email e ele aparece, mas mesmo assim eu tenho que digitar a senha toda novamente e algumas vezes é necessário autenticar pelo email.
 
linoano;n7241090 said:
Eu também uso o Chrome e deixo para salvar login e senha, basta digitar a primeira letra do email e ele aparece, mas mesmo assim eu tenho que digitar a senha toda novamente e algumas vezes é necessário autenticar pelo email.

Agora você me pegou.
Aqui, nunca tive de conferir o e-mail para entrar. :/
 
Top Bottom