Login nos fóruns a partir de 05 de março de 2024

+
Um lembrete: em uma semana (a partir de 05 de março de 2024), recursos e serviços online, incluindo a Progressão entre Plataformas e as Minhas Recompensas para os jogos da CD PROJEKT RED, bem como sites como os Fóruns da CD PROJEKT RED estarão disponíveis por meio de um novo sistema de conta operado pela CD PROJEKT RED.

Este será um processo automatizado, nenhuma ação de sua parte será necessária e sua conta GOG permanecerá inalterada. Você também pode cancelar o processo de criação de conta, mas isso significará perder o acesso à Progressão entre Plataformas, às Minhas Recompensas e aos Fóruns da CD PROJEKT RED. Para mais detalhes, consulte este artigo de suporte ou o e-mail que enviamos em 06 de fevereiro.

Após a migração da conta da CD PROJEKT RED, as contas GOG não serão mais usadas para fazer login nos fóruns.

Para fazer login, você usará o mesmo endereço de e-mail. Nenhuma senha será solicitada. Em vez disso, cada vez que você fizer login em sua conta da CD PROJEKT RED, será solicitado um código único enviado para seu endereço de e-mail no momento em que você fizer o login.

Além disso, a forma de gerenciar os aspectos mais importantes de suas contas mudará. Por exemplo, se desejar alterar seus apelidos, você poderá fazer isso no painel da sua conta da CD PROJEKT RED.

Por falar nisso, você notará em seus perfis que eles serão complementados por um ID de conta CDPR atribuído automaticamente (por exemplo: Vattier#12345), mas fora isso, os apelidos que você escolheu para si permanecerão inalterados.

Além disso, muito pouco mudará - suas contas no fórum permanecerão exatamente como estão agora. Todo o conteúdo que você postou, todos os REDpoints que você recebeu e quaisquer discussões privadas das quais você participa não serão afetados.
 
Top Bottom