A Pro Ladder chegou ao fim!

+


A 6º temporada da Pro Ladder chegou ao fim!

Como anunciamos esse ano, essa foi a última temporada da Pro Ladder antes do lançamento do Projeto: Homecoming. Mas não se preocupe – as temporadas competitivas de GWENT voltarão junto com o lançamento do jogo!

Após o Homecoming, todos os participantes atuais que estejam habilitados a participar da próxima temporada poderão entrar no novo formato da Pro Ladder (Mais detalhes em breve).

Além disso, o mesmo é válido para todos os jogadores competindo nas temporadas ranqueadas regulares – todos que atingirem o Rank 21 nos próximos meses, antes do lançamento do jogo, poderão também participar da nova Pro Ladder. Então não fique aí esperando – pegue suas espadas e participe da Temporada do Guerreiro!
 
Boa tarde, pessoal! Consegui chegar ao Rank 21 (4301 pontos) dentro dessa última temporada (finalizada hoje, 31/08/2018) e como não estava a par de que essa seria a última temporada da Pro Ladder, antes do lançamento do Projeto: Homecoming, gostaria de saber se assim que esse novo projeto for lançado (Homecoming), já estarei incluído no seleto grupo Pro Ladder ou terei que atingir novamente o rank 21, nos próximos meses, para poder ser inserido no Pro Ladder. Achei que o texto acima não ficou tão claro quanto a isso e por isso vim aqui perguntar a vcs. Agradeço, desde já, pelas explicações/respostas.
 
Olá novamente pessoal! E aí, ninguém para tirar/responder essa minha dúvida? Aposto que muitos outros jogadores ficaram com essa mesma dúvida que postei aí em cima, quanto a inclusão ou não para o próximo Pro Ladder (do Projeto: Homecoming, que é quando ele retornará), para aqueles que atingiram o rank 21 (que é o meu caso)na Temporada Draconídia (Agosto/2018). Quem souber me responder, agradeceria bastante. ;)
 
Top Bottom