Cyberpunk 2077 terá dublagem em pt-BR ou apenas legendas?

+
Status
Not open for further replies.
Mesmo sabendo que a CD Projekt RED lançou o The Witcher 3: Wild Hunt totalmente em português com a dublagem e legendas, fica a minha dúvida se o Cyberpunk 2077 também terá esse tratamento, levando em conta que o Cyberpunk 2077 parece que será muito maior as linhas de diálogos (pelo menos é o que parece).

Eu vi que a dublagem em espanhol foi confirmada, queria saber se também já está confirmada a dublagem em pt-BR?
 
Ainda não confirmaram oficialmente, mas eu apostaria que sim, The Witcher 3 se saiu muito bem aqui no Brasil e muito disso foi graças a localização (dublagem e tradução), sem falar que não dublar Cyberpunk 2077 para mais línguas que Witcher 3 seria um retrocesso por parte da empresa, a tendência é que mais dublagens sejam feitas.
 
Acredito que estará disponível em todos os idiomas que estão aqui...

efefefwefwf.jpg

:cool:
 
(y)(y)(y) A imersão em um jogo como esse quando se esta jogando em sua lingua materna não comparação! Só tenho que agradecer!
 
Se tratando da CD Projekt Red com certeza o game chegará com dublagem e legenda em pt-br, os caras são uns gênios e sabem agradar aos fãs.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom