Lingua portuguesa!! Ps4

+
Acontece que o jogo não está em português, contudo no Brazil o jogo foi comercializado em português, sabendo que colocaram pacotes de idiomas adicionais poderiam adicionar também um pacote em português para se descarregar para ps4
 
Quando é que vão por um pacote de linguas com a lingua PT-BR na playstore da ps4 em portugal???

É uma vergonha não existir onde é a lingua nativa.

Vá lá respondam !!!! É que no brasil existe e nas versões PC tambem...
 
Lingua portuguesa!! Ps4

Quando é que vão por um dlc com ligua portuguesa na playstore da ps4 em portugal???

É uma vergonha não existir onde é a lingua nativa.
Concordo
Post automatically merged:

Acontece que o jogo não está em português, contudo no Brazil o jogo foi comercializado em português, sabendo que colocaram pacotes de idiomas adicionais poderiam adicionar também um pacote em português para se descarregar para ps4
É que nem custa nada a eles
Post automatically merged:

Quando é que vão por um pacote de linguas com a lingua PT-BR na playstore da ps4 em portugal???

É uma vergonha não existir onde é a lingua nativa.

Vá lá respondam !!!! É que no brasil existe e nas versões PC tambem...
Enviem email à cd project para tentar resolver isto. Estou com todos vocês
Post automatically merged:

Queremos o idioma portugues na playstation store de Portugal
 
Last edited:
Cd Project red eu como um grande fã de the Witcher 3, gostaria muito que colocassem legendas em português do Brasil na playstation store de Portugal, eu acho que nao custa nada fazerem isso, ficaria muito grato se assim o fizessem. 🙏🏽
 
Já foi um e-mail enviado por mim com a mesma questão e queria muito ter acesso às legendas pt-br nem que fosse na ps store
 
Top Bottom