O Fim do suporte ao idioma PT-BR no GOG afeta o Gwent BR de alguma forma?

+
Bem, o título diz tudo. Recebi a notificação do GOG explicando que terão que parar o suporte ao nosso idioma. Decisão amarga e comercial, eu entendo. Agora estou atrás de novas informações.

O Gwent e suas cartas perderão também a tradução para o PT-BR com o GWENT HOMECOMING? Porque sendo da mesma empresa, parece que sim. Embora suporte do GOG e Gwent sejam coisas um tanto distintas.

Alguém pode nos informar mais sobre isso?

Obrigado.
 
Oi! Resposta curta: não!

O Cyberpunk 2077 já está confirmado com dublagens e legendas em português brasileiro (Sim, texto e voz!) E também que vai sair para PS4, Xbox One e PC (Sei que não foi a pergunta, mas é outra dúvida recorrente, então me desculpe o off-topic).

O GoG e a CD Projekt RED não são a mesma empresa - no fim das contas são empresas independentes. Sim, elas são controladas ambas pela CD Projekt SA, que é a controladora, mas para efeitos práticos do dia a dia, são empresas diferentes (Com funcionários, administração, financeiro, desenvolvimento e suporte separados). Chamamos carinhosamente de empresas irmãs pela proximidade e porque nos ajudamos sempre que possível, afinal, isso é melhor para os dois.

Mas podem ficar tranquilos que os jogos seguem com localização para Ptbr, bem como equipe dedicada para a comunidade do Brasil.

[]'s
 
Top Bottom