O que mudará com a Atualização 2.0: Polícia Aprimorada

+


Confira um dos novos recursos que chega ao Cyberpunk 2077 com a Atualização 2.0 gratuita para o jogo base, que estará disponível em consoles e PCs da geração atual: um sistema policial aprimorado!

Reconstruímos o sistema com base em regras claras e simples: a atividade criminosa é punida, os intrusos são perseguidos e os ciberpsicopatas são eliminados, sem fazer perguntas. Todos os recursos do sistema foram projetados para oferecer clareza e um ciclo de prevenção simples, porém ampliado.

A punição para aqueles que não cumprem a lei deve ser severa – não podemos encorajar ciberpsicopatas a correr pela cidade, com armas em punho, mesmo em Night City. A interface de usuário indicará claramente todos os estados do sistema de prevenção – Transgressão. Para quem atingir o Transgressão máximo (5 estrelas), temos uma experiência surpresa de mini-boss com a MAXTAC incluindo vários arquétipos deles. Para quem decidir fugir, preparamos perseguições de carros e bloqueios de estradas envolventes para dificultar a fuga.

A nova Polícia de Night City não terá piedade quando pegar você. Eles não aceitarão nenhum suborno nem sua rendição.

Como jogador, você saberá quando a polícia não estiver mais atrás de você. Os PNJs sairão de cena de uma forma natural e intuitiva. Você pode fazer a polícia perder você de vista fugindo da cena do crime a pé ou dirigindo. Certifique-se que eles não te vejam!

Todos os recursos que implementamos são divertidos de usar. Não queremos impedir você como jogador, puni-lo com muita frequência ou acabar com a fluidez de seu jogo — muito pelo contrário. Projetamos e preparamos os novos sistemas para criar uma experiência divertida e significativa com uma regra simples: não cometa o crime se não aguentar as consequências.
 
Quero um nivel de dificuldade insano, com tudo que a IA pode fazer de melhor, manda ver !!!
 
Top Bottom