Patch 1.63 — lista de alterações

+


Estamos lançando o patch 1.63 para Cyberpunk 2077 no PC, PS5 e Xbox Series X|S. Esta atualização contém várias correções de jogabilidade e missões. Para ver mais detalhes, confira a lista de alterações abaixo.

Missões
  • Correção de um problema em que a seleção de uma opção de diálogo azul ao ligar para o Mitch duas vezes poderia fazer com que a chamada ficasse presa na tela.
  • Sociedade alternativa – correção de um problema em que V morria após cruzar a fronteira.
  • Chippin' In – agora deve ser possível examinar todas as pistas em Ebunike antes de ser detectado.
  • Bichos escrotos – correção de um problema em que não havia objetivos deixados no diário.
  • Chópis cêntis – correção de um problema em que V poderia morrer aleatoriamente durante a missão.
  • Apague a luz – correção de um problema em que a Panam estava ausente na frente da garagem e aparecia dentro do motel.
  • Capanga – correção de um problema em que o diálogo com o Capanga não ativava após a execução de 50 mortes e não era possível desequipá-lo.
  • Never Fade Away – correção de um problema em que a Rogue desaparecia do sofá no Atlantis e bloqueava o progresso.
  • O beco – correção de um problema em que não era possível concluir o objetivo “Derrote os policiais” porque eles não estavam no local.
  • Eu quero é botar meu bloco na rua – correção de um problema em que hologramas e plataformas no desfile desapareciam após carregar um jogo de salvamento automático.
  • Eu quero é botar meu bloco na rua – correção de um problema em que o Takemura não ligava para iniciar a missão do desfile.
  • Pyramid Song – correção de um problema em que a Judy se teletransportava para o subsolo depois de entrar na igreja.
  • Tropa de elite – o Takemura agora se moverá para seu esconderijo em vez de ficar no meio da sala durante o ataque da Arasaka.
  • Sexo em quatro rodas – correção de um problema em que o Quadra Turbo-R V-Tech surgia no subsolo e bloqueava o progresso.
  • Eu sou free – os inimigos e o furgão agora serão gerados corretamente.
  • O roubo – correção de um problema em que o Jackie não aparecia na frente da Afterlife.
  • Amigo estou aqui – correção de um problema em que os Nômades não estavam na estação ferroviária.
Mundo aberto
  • Correção de alguns casos em que o serviço ficava preso na fase “Desconhecido” e não iniciava depois de se aproximar da área.
  • Correção de um problema em que havia legendas regulares em vez de superiores quando alguns PNJs da multidão falavam em Rancho Coronado.
  • Serviço: esporte sangrento – V não refletirá mais de costas ao olhar no espelho do banheiro do dojô.
  • Serviço: última conexão – correção de um problema em que era possível pegar o item da missão antes que a missão ativasse, o que interrompia o fluxo do enredo.
  • Serviço: festa de despedida – correção de um problema em que não era possível entrar no carro com o Flávio.
  • Serviço: porquinhos-da-índia – todos os robôs de segurança do hotel agora entrarão em combate corretamente.
  • Serviço: em rédea curta – correção de um problema que o serviço podia ficar preso sem nenhum objetivo após concluí-lo.
  • Serviço: suicídio em série – correção de um problema em que a missão poderia reativar após a conclusão e ficar presa no objetivo “Roube a gravação do CCTV”.
  • Crime relatado: sangue no ar – correção de um problema em que a missão ficava presa no objetivo “Vasculhe o caixote” mesmo após ter concluído a ação.
  • Crime relatado: camarada vermelho – correção de um problema em que não era possível vasculhar o esconderijo.
Interface
  • Correção de um problema em que, durante a transferência de dinheiro ou de dados, a interface do usuário mostrava o texto “Inimigo hackeando”.
  • Correção de um problema em que os dispositivos poderiam ficar inutilizáveis após a abertura do mapa.
  • Correção de um problema em que o controle de FSR não ficava esmaecido após reiniciar o jogo quando a escala de resolução dinâmica estava ativada.
Visual
  • Correção de um problema em que algumas superfícies apresentavam artefatos coloridos quando o Traçado de Percurso estava ativado.
  • Correção de um problema em que clarões claros e coloridos apareciam nas bordas de certos objetos quando o DLSS estava ativado.
Específicos para PC
  • Correção de uma falha que ocorria na inicialização ao usar o Razer Chroma.
  • Correção de um problema em que as capturas de tela do Modo Fotografia apareciam como arquivos vazios, agora aparecem no local da pasta original.
  • Melhor desempenho do DLSS Frame Generation em processadores AMD.
Específicos para console
  • Alteração do número de espaços de salvamento disponíveis no Xbox para 20 para salvamentos manuais e 10 para salvamentos em “Ponto sem volta”. Os jogadores que tiverem um número de jogos salvos além do novo limite precisarão excluir alguns jogos salvos para criar outros novos.
  • Solução de um problema que afetava o desempenho no Xbox Series X|S após jogar por um longo período.
Diversos
  • Adesivos e molduras do Modo Fotografia agora aparecerão corretamente nas capturas de tela.
  • O Padre agora reconhecerá V Nômade e V Corpe na holochamada de apresentação.
REDmod
  • Possibilidade de implementar mods de uma lista.
  • Atualização de textos de ajuda de comandos.
Quer mais Cyberpunk?

Lembre-se de que você já pode reservar Phantom Liberty, uma expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077! O lançamento será em 26 de setembro no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Confira o trailer e saiba mais aqui.
 
Top Bottom