ironhands1 Rookie #1 Dec 9, 2023 Eu tenho o jogo CYBERPUNK na Epic Games se eu comprar a DLC Phantom Liberty na Steam, o jogo vai reconhecer a DLC de outra loja(Steam)
Eu tenho o jogo CYBERPUNK na Epic Games se eu comprar a DLC Phantom Liberty na Steam, o jogo vai reconhecer a DLC de outra loja(Steam)
Solution RezoInverse Moderator RezoInverse Dec 10, 2023 ironhands1 said: Eu tenho o jogo CYBERPUNK na Epic Games se eu comprar a DLC Phantom Liberty na Steam, o jogo vai reconhecer a DLC de outra loja(Steam) Click to expand... Até onde eu saiba, não. Para os dois funcionarem ao mesmo tempo, precisam ter sido comprados na mesma loja.
ironhands1 said: Eu tenho o jogo CYBERPUNK na Epic Games se eu comprar a DLC Phantom Liberty na Steam, o jogo vai reconhecer a DLC de outra loja(Steam) Click to expand... Até onde eu saiba, não. Para os dois funcionarem ao mesmo tempo, precisam ter sido comprados na mesma loja.
RezoInverse Moderator #2 Dec 10, 2023 Upvote 1 Solution ironhands1 said: Eu tenho o jogo CYBERPUNK na Epic Games se eu comprar a DLC Phantom Liberty na Steam, o jogo vai reconhecer a DLC de outra loja(Steam) Click to expand... Até onde eu saiba, não. Para os dois funcionarem ao mesmo tempo, precisam ter sido comprados na mesma loja.
ironhands1 said: Eu tenho o jogo CYBERPUNK na Epic Games se eu comprar a DLC Phantom Liberty na Steam, o jogo vai reconhecer a DLC de outra loja(Steam) Click to expand... Até onde eu saiba, não. Para os dois funcionarem ao mesmo tempo, precisam ter sido comprados na mesma loja.