Preço do barril

+
Preço do barril

O preço do barril está muito alto para nosso pais, pq no pc é mais barato? Isso desestimula investir no jogo no PS4.
Se possivel me expliquem o motivo do preço do barril no pc ser mais barato.
Obrigado.
 
O jogo nem começou e este forum esta sem suporte nenhum de moderação,bem vou reclamar no forum oficial, talvez alguem responda.
 
BaronCrovaxx;n8730280 said:
O preço do barril está muito alto para nosso pais, pq no pc é mais barato? Isso desestimula investir no jogo no PS4.
Se possivel me expliquem o motivo do preço do barril no pc ser mais barato.
Obrigado.

A sony tbm tem que ganhar em cima né qualquer coisa no console sera mais caro do que nos computadores.
 
Preço do barril

O preço do barril está muito alto para nosso pais, pq no pc é mais barato? Isso desestimula investir no jogo no PS4.
Se possivel me expliquem o motivo do preço do barril no pc ser mais barato.
Obrigado.

Talvez porque jogos no PC são sempre mais baratos que console por aqui, daí essa "tendência" se expande até os barris?
Assim, eu realmente não sei, mas chuto que isso talvez tenha a ver

A sony tbm tem que ganhar em cima né qualquer coisa no console sera mais caro do que nos computadores.

Não acho que seja assim tão simples, mas vai saber.
 
Preço do barril

O preço do barril está muito alto para nosso pais, pq no pc é mais barato? Isso desestimula investir no jogo no PS4.
Se possivel me expliquem o motivo do preço do barril no pc ser mais barato.
Obrigado.

No PC, compramos "diretamente" com a empresa, já no PS4 compramos pela SONY que cobra uma pequena taxa para obter lucro. Acredito eu, pois o mesmo acontece com outros jogos.
 
Top Bottom