REDstreams — a Atualização 2.2 chega em breve!

+

📢 Alerta de REDstreams 📢

Junte-se a nós para um novo episódio do #REDstreams, em que vamos nos aprofundar nos novos recursos que chegam Em Breve™ para Cyberpunk 2077 com a atualização 2.2!

Nos vemos amanhã, às 13h BRT em nosso canal na Twitch e, pela primeira vez, simultaneamente em nosso canal no YouTube.

https://www.youtube.com/@CyberpunkGame

Preparem-se, tchuns! Vai ser 🔥

A Cd project é a empresa que ousou trazer um jogo com um tempo desconhecido para a maioria das pessoas, um tema que dificilmente fazia sucesso no passado, o tema Cyberpunk, pouca qualidade de vida porem muita tecnologia. fico feliz que mesmo com tantas quedas, com tanta dificuldade, a Cdproject deu a volta por cima e nos entregou um jogo fantástico e memorável. Estou ansioso pelo proximo Cyberpunk. acho que eles poderiam adicionar muitas coisas novas no proximo Cyberpunk, como a visão em terceira pessoa com movimentos realistas e pesados, dando sensação de realismo em cada pisada do personagem no chão, aplicando bastante fisica nas roupas , adoraria ver as roupas balançando conforme o vento se move , um ambiente mais sujo e degradado e caotico, com muita interatividade e coisas para se fazer e a inplementação da ideia das Inteligencias artificiais , alguma facção contra inteligencias artificiais etc..

Essa atualização foi meio brochante. Estava esperando que colocassem mod nos consoles, PS5, Xbox S/X.
Também adicionassem um modo em terceira pessoa.
Alguma coisa mais importante é o modo foto ou a cor do carro.
É tão broxante ter que ver uma live inteira e do conteúdo que teve nada me agradar, saber não sei por que fizeram todo esse live, se não tem nada de interessante .

acho que eles poderiam adicionar muitas coisas novas no proximo Cyberpunk

Apenas minha opinião, mas acho que facilmente teremos um Cyberpunk "2" muito maior do que o original, até mesmo para encerrar de vez qualquer outra expectativa envolvendo o jogo. O triste é que ainda deve demorar uns bons anos para testarmos isso.kk

Top Bottom