Sobre os bônus da armadura felina | About the bonus of feline's armor.

+
Salve bruxos, tudo bem com vocês? Então, eu tenho uma dúvida que é o seguinte: Eu fico com aquela pulga atrás da orelha sobre os bônus que as armaduras felinas oferecem. Diz que é preciso da habilidade de armeiro grão-mestre para libera-las. Então eu faço as 2 questes de mestres armeiros, o elfo do Novigrad e da 'Assistente' no Barão. Mas após isso, nada. O que será que to capengando? Pq quando converso com eles não tem nada de liberar esses tais bônus que fico muito curioso em desbloquea-los. Enfim, boa noite para todos.
___________________________________________________________________________________________________________ Dear witcher, what's up? So, I have one question: It's about the bonus that the feline's armor offers. It says that recquires the ability of Grand Master Gunsmith to unlock them. So I did the 2 missions of gunsmith master, the elf of novigrad and the ''assistant'' in Velen. After that, nothing to unlock. What Am I missing? Because when i walk to them there are nothing to unlock that bonus. Anyway, can somebody help me?
 
Last edited:
Salve, @Vankilem ! Tudo certo?
Sobre as armaduras, o nível Grão-Mestre é algo existente dentro da segunda expansão do jogo, a Blood and Wine. Pois enquanto o elfo de Novigrad e a "assistente" próxima a casa do Barão são ferreiros do nível Mestre, existe apenas um ferreiro capaz de alcançar algo do nível Grão-Mestre (acima deles), e que se encontra em Toussaint. Mais precisamente, poderá encontrá-lo nessa área ao sul de Beauclair:

grandmaster-blacksmith-blood-and-wine-1024x581.jpg
 
Salve, @Vankilem ! Tudo certo?
Sobre as armaduras, o nível Grão-Mestre é algo existente dentro da segunda expansão do jogo, a Blood and Wine. Pois enquanto o elfo de Novigrad e a "assistente" próxima a casa do Barão são ferreiros do nível Mestre, existe apenas um ferreiro capaz de alcançar algo do nível Grão-Mestre (acima deles), e que se encontra em Toussaint. Mais precisamente, poderá encontrá-lo nessa área ao sul de Beauclair:

View attachment 11038565
Obrigado pela ajuda. Então vou ter que ter uma longa jornada pela frente mesmo, hehe. ^^
 
Top Bottom