Visão geral do Roadmap de GWENT

+


Para aqueles que não puderam assistir à transmissão hoje – não se preocupem!
Aqui está um pequeno resumo dos nossos planos para GWENT: The Witcher Card Game:

Primeiro, planejamos trazer novidades para o jogo mais frequentemente:hotfixes – sempre que necessárioatualizações – todo mêsexpansões – uma em alguns mesesNão “reinventaremos a roda” mais, e estaremos focados na jogabilidade e o no balanceamento do jogo. Alguns exemplos de coisas que estamos estudando agora:Voltar ao sistema antigo de trocas de carta por rodadaBalancear líderes com custo de recrutamento ao invés de trocas de cartasMudar como o limite da mão funciona
Já sobre lançar conteúdo novo regularmente, no momento estamos nos preparando para o lançamento do hotfix de dezembro, que corrigirá vários erros e melhorará a performance do jogo nos consoles.
Em janeiro, adicionaremos 5 novos líderes ao jogo – líderes que talvez você já conheça de Thronebreaker.
A próxima grande expansão está planejada para o final de Março, e incluirá mais de 100 novas cartas. Adicionará, também, novas mecânicas ao jogo, mas seu foco principal será em melhorar os arquétipos já existentes no jogo.
Daqui para frente estaremos focados em melhorar a jogabilidade – tornando-a mais rápida, mais suave e mais bem balanceada. Adicionaremos algumas atualizações de “qualidade de vida”, como uma funcionalidade de baralhos recentes, e melhoraremos os visuais (inclusive adicionaremos novos temas que ainda se encaixam no universo de The Witcher).
E o que vem depois? Bom, espere mais novidades no início de 2019!

 
Top Bottom