Preciso de ajuda!

+
Preciso de ajuda!

Eu vendi todas minhas cartas lideres (achei que tinha como comprar de novo) agora nao consigo mais montar nenhum deck, pois nao tenho nenhum lider! alguem sabe como eu resolvo isso agora?
 
Aragornz;n9782061 said:
Eu vendi todas minhas cartas lideres (achei que tinha como comprar de novo) agora nao consigo mais montar nenhum deck, pois nao tenho nenhum lider! alguem sabe como eu resolvo isso agora?

Bom, a forma que eu vejo é você juntar alguns restos, talvez até vendendo/destruindo outras cartas que não usa, e criar uma nova carta líder.
Só diria pra tomar cuidado com qual facção vc pretende usar, pois se for jogar com Monstros, por exemplo, convém só vender as cartas de outra facção e aí criar o Eredin ou outro dos líderes de monstros.
 
Aragornz, qual o seu lvl? Se for baixo compensa começar uma conta nova. Tenha sempre em mente que moer cartas para conseguir restos só é interessante para cartas duplicadas, visto que geralmente o valor que você pega em retorno de uma carta moída é 1/4 do valor para fabricá-la (raras as exceções quando há um patch onde a carta recebeu algum nerf e pode ser moída pelo valor total por 3 dias).

Por exemplo, líderes são cartas lendárias, que custam 800 restos para fabricar, mas quando moídas só te dão 200 restos.
 
Top Bottom