Atualização consoles base.

+
CD me ajuda aí né. Quando que esse jogo irá rodar legal nos consoles base? São inúmeros problemas de performa. Tem hora que meu console (one base), parece que vai explodir. Dá para perceber que força os hardware e software e o jogo fecha sozinho. Gráficos péssimos. Eu não vi nada sobre isso falando nesse patch 1.2. Parece que esse jogo não foi aceito para geração antiga, seria melhor retirar dessas plataformas então do que deixar desse jeito. Eu sei dos problemas que a empresa passa, mas pelo menos solta uma nota dando satisfação para esse tipo de público. Ajuda né, arruma Polícia e deixa de arrumar os graficos na geração base?. Por que assim não dá pra jogar, e o jogo não foi barato. É um problema atrás do outro e não estou falando dos bug. O que são prioridades para vocês???????? Antes de arrumar os problemas de jogabilidade e bugs, acho que primeiro o jogo deveria no mínimo está jogavel em todas as plataformas. Vocês não estão demontrando que se preocupa com a galera da geração base. Legal e obrigado. Não vou mais cobrar isso de vocês.
Post automatically merged:

Para quem está nos consoles base, sabe muito bem do que estou falando.
 

Attachments

  • 20210320_153913.jpg
    20210320_153913.jpg
    4.1 MB · Views: 56
Last edited:
Na verdade, já houveram diversas notas sobre o assunto.

As primeiras atualizações do jogo focaram em melhorar a experiência nos consoles base. A atualização de janeiro já foi bastante voltada para isso e a de fevereiro (que foi adiada para o final de março, devido ao problema com os hackers) deve ser ainda mais significativa. Então até o final do mês já deve haver uma boa diferença, quanto a isso:



 
Top Bottom