Como ganhar da facção Monstros jogando com a facção Norte?

+
Como ganhar da facção Monstros jogando com a facção Norte?

Olá, sempre perco contra essa facção do capiroto alguém me fala um deck do norte que da counter nessa facção?
 
Sei exatamente como é isso.kk

Normalmente eu não faço deck's específicos, só tento montar um bom que dê pra jogar contra todos de forma considerável. Já entre as cartas que funcionam bem contra o Deck de Monstros...

- First Light/Amanhecer é básico para acabar com os efeitos de clima
- Lacerate/Lacerar para tirar pontos da fileira toda (se First Light/ já fez o poder dos monstros diminuírem de alguma forma, Lacerar é só pra dar o golpe final)
- O combo Vesemir, Eskel e Lambert (você joga um e os outros dois entram em campo automaticamente), afinal não são só os monstros que merecem vir em bando
- Um Reaver Hunter/Saqueador Caçador logo cedo, pra já ir chamando os outros dois e ganhar poder "de graça" sem se preocupar de ficar um Monstro no final da rodada e vc sem cartas
- E um Geralt Igni pra queimar os vários monstros com o mesmo poder uma vez ou outra.
 
tenho o deck do Radovid que gosta de coisa mole e ganho 90% das vezes contra monstro, tenha pelo menos 2 Firsrt Light, Bomba de Dimeritio que pode desbuffar suas unidades em clima ou acabar com deck absorção, auxiliar de cero kedwen tb é bom pois buffa unidades mesmo debaixo de clima e ele é ágil e se tiver com praga de monstro absorção coloca uma manilha de dimeritio tb
 
Top Bottom