Dicas de Deck

+
Dicas de Deck

ei , sou novo aqui e gostaria de saber se alguem sabe algum site ou que me mostre um Deck do Norte descente, só vejo de Nilfg e outros.
 
Olá, GotenUchiha Seja bem vindo (agora tô imaginando um saiyajin com sharingan...kkk)

Decidi separar a sua pergunta pra ela ter mais visibilidade, mas também sei de um lugar no qual pode dar uma olhada.
No canal do Youtube do Universo Paralelo, vi que costuma ter bastante dicas sobre o deck do Norte (é o baralho que mais aparece, acredito), então talvez te ajude. Só fique de olho nas mudanças pois, algumas cartas já sofreram algumas alterações no poder, com os últimos patchs, mas ainda dá pra ter uma ideia. :)

https://www.youtube.com/watch?v=hz7640TSkq8&t=10s&list=PLeIRcECsplTgYJhsnXSrpXvUQncR2PiyZ&index=22
 
Max_Carioca;n9383581 said:
Amigo poderia me explicar como faço pra usar a carta de ouro "barão sanguinareo" não estou conseguindo.

Olá! Então, a carta do Barão funciona numa questão de timing/tempo certo de uso. Os efeitos dela são: quando está no baralho, ao fim da sua rodada ela vai para o topo (ou seja, será a próxima carta que você ira puxar) E sempre que um inimigo for destruído enquanto o Barão estiver no seu deck, a carta ganhará +1 de poder. Para maximizar seu poder, a estratégia é destruir o máximo de cartas do inimigo antes de puxar o barão.

Usando cartas de clima, uma catapulta, o Geralt Igni... não importa. A questão é tentar destruir o máximo de inimigos possível, para ir aumentando o poder do Barão até o momento em que ele for sacado - seja no início da próxima rodada, ou através da habilidade de "compra" de uma outra carta especial.
 
Obrigado eu descobri por acaso e com essa mudança ficou mas facil usa-la ... antes só pegava os pontos apartir da 2° partida e agora conta desde o começo do jogo. Obrigado mesmo pelo auxilio.
 
Top Bottom