Dominância

+
Boa noite, não estou entendendo o uso dessa habilidade, para mim parece que não está funcionando direito. Na descrição dela diz que se tiver um aliado com poder maior em campo a habilidade dominância será ativada. Por exemplo usando o navegador da caçada ele tem o poder 2 e com a dominância deveria dar +3 de poder a um aliado, não consigo fazer isso acontecer de jeito nenhum mesmo tendo uma carta com poder maior que dois em campo. O mesmo acontece com aquele capitão da caçada que tem poder 5 e com a dominância deveria dar 2 de dano a cada inimigo adjacente. Ou o cavaleiro da caçada que tem poder 3 e hora ele invoca a copia dele hora não mesmo tendo um aliado mais forte no campo. Lembrando que a descrição da habilidade diz apenas que a dominância sera ativada se tiver um aliado de poder maior em campo e ponto final, sendo que isso não esta acontecendo na pratica. Eu uso as cartas com dominância tendo aliados de maior poder em campo e ainda assim essa habilidade não é ativada. Realmente estamos tendo um problema com essa habilidade?
 
Habilidade Dominância, não estou sabendo usar ela no jogo, tem hora que ela funciona e hora que não funciona mesmo que eu tenha uma carta de poder maior no campo, não consigo entender isso. O navegador da caçada por exemplo vivo tendo problema com ele, raramente consigo fazer ele dar +3 mesmo eu tendo cartas de poder maior em campo ele só reforça meu aliado em +1, alguém por favor poderia me explicar bem pq ocorre dessa forma? Já procurei em vários lugares e não tem ninguém explicando bem sobre essa habilidade, da para fazer um post falando so dessa habilidade e mostrando vários exemplos de quando a habilidade vai funcionar e quando não, pq a descrição da habilidade diz que se tiver uma criatura com poder maior no campo de batalha ativa a dominância mas na pratica não funciona assim, varias vezes a dominância não funciona mesmo eu tendo uma carta mais forte em campo. Obrigado, vai ajudar bastante, pq só pela descrição da habilidade não da para desvendar, já perdi varias partidas por causa disso, pq hora funciona e hora não funciona
 
se tiver um aliado com poder maior em campo
mesmo tendo uma carta com poder maior que dois em campo

Creio que essa seja a questão para não estar tendo o resultado esperado. Veja, quando aparece na descrição que a habilidade é ativada "quando tiver um aliado com o poder maior em campo", ela não se refere a ter um aliado mais forte do que a carta que você estiver jogando no momento, mas sim ter o poder maior no geral, naquela hora. Por exemplo, se você tem uma carta com poder 5 em campo e joga uma carta contendo dominância e poder 2, o efeito só será ativado se todas as outras cartas (tanto as suas quanto as do adversário) tiverem um poder de valor 4 ou menor naquele momento.

Ou então, numa outra situação, se você tiver uma unidade com 10 de poder na hora que for jogar dominância, mas naquele momento o adversário tiver uma carta com poder 11, então dominância não será ativada pois o poder maior na rodada está nas mãos do seu oponente e não nas suas. Pois se for "dominar" algo, precisa ser por você possuir a unidade mais poderosa daquela rodada.
 
Top Bottom